Ajuda decepicionado comigo mesmo?

To muito decepicionado comigo,

Pra começar eu sou muito apaixonado pela garota mais linda da minha cidade e do Brasil.

Antes de eu começar a amar essa pessoa,eu tava sem rumo na vida,tava sem vontade de fazer nada,tinha repitido na escola porque eu tinha feito uma operação,desde entao eu ficava vagabundando em casa sem fazer nada.(fui sincero).

Mas isso num é nem muito o caso, o assunto é outro vou ser rapido:

É o seguinte,como eu vi que essa pessoa não ia se interessar por um cara vagabundo,

quer dizer vagabundo nem tanto,mas por um cara que não faz nada,eu decidi voltar a estudar esse ano.Eu tinha parado no 2º do ensino médio,mas quando eu decidi voltar a estudar,comecei estudar á noite, já estava começando o segundo bimestre,então a mulher da secretaria falou que eu teria que tirar pelo menos 6,7 nos outros bimestre pra mim conseguir passar de série porque eu perdi o primeiro bimestre.

Ai ta bom comecei a estudar já sabendo que eu ia ter que me esforçar para conseguir tirar mais de 6,7,enquanto os outros alunos tem a vantagem de tirar até 5 pontos por bimestre.

Mas já faltei umas 5 vezes porque o ônibus não passou,já fiquei mas de 1 hora no ponto esperando o ônibus e ele não passava.

E hoje perdi o ônibus de novo,fiquei 50 minutos no ponto aqui perto de casa e ele não passou.

Mas hoje tinha prova de português e geografia,e eu perdi essas 2 provas,

Poha to muito triste cara,complico mais ainda minha situação sabe ,

eu já entrei na escola sabendo que talvez eu não ia conseguir passar,mas repitir 2 veses a mesma seré é ****,ainda mais que vou fazer 18 anos ano que vem,não vou ter nem completado o ensino médio,parece que minhas chances com essa menina vão cair mais ainda.

Pela primeira vez estou gostando realmente de uma pessoa,á ponto de eu querer mudar pra melhor por ela,já fazem 6 meses que amo essa menina,uma menina linda mesmo,inteligente sabe

ainda mais que ela sabe que eu voltei á estudar.

Será que por eu ter perdido um bimestre da escola,eu tenho algum direito de fazer alguma recuperação de todas as provas e dos trabalhos que eu perdi?

Poxa eu deveria ter pelo menos uma vantagem,porque pra uma pessoa querer voltar á estudar mesmo tendo perdido um bimestre,não é qualquer um não.

Vlws

Comments

• Bom ilove sua situação não é das melhores, mas também não é a pior do mundo.

Se eu fosse vc a primeira coisa que ia fazer era sair do ponto de ônibus, ou seja voltar para casa e logo ligar para o colégio...mesmo que a situação de imediato não mudasse nada o melhor é dar uma satisfação.

Todo esforço tem que ser reconhecido e todos merecemos uma chance, seja ela na vida, no amor, nos estudos e assim por diante.

Amanhã procure a secretaria de seu colégio e fale com quem tiver que falar e explique o ocorrido e mostre não só a eles mas a seus professores que vc quer fazer o que for preciso para não ser reprovado, que mais um ano perdido é algo que vai te prejudicar muito e sua vida.

Em relação a garota que vc está amando eu te aconselho a dar um tempo de imediato pois acho que vc tem que se dedicar a seus estudos pois se eram no colégio esta chance que vc está pedindo vc terá que se empenhar e muito...e nunca busque melhoras em sua vida pelo outros em primeiro lugar mas sim por vc mesmo.

Espero ter ajudado...

Boa sorte.

• Cara mulher faz a gente mudar msm neh.Tipo eu ja to no 3° colegial e ate o ano pasado pensa num cara q era mala as notas eram la embaixo,zoava ate,brigava bastante.Ate entao no começo dese ano eu mudei de escola no começo do ano antes de completar uma semana de aula ja tinha fugido uma vez enfim continuava mala.Mas tdo mudou quando eu conheci uma garota la do 2° colegial eu gosto muito dela,depois q a conheci as notas melhoraram,passei a fugir menos da escola,ate estou mais educado tanto eh q eu to do tipo q ta com vontade de ir pra escola para ve-la.Respondendo sua pergunta vixi velho tipo vc perdeu um bimestre inteiro eu nao acredito q eles te darao recuperaçao agora mas quem sabe tenta conversar um poco e mostra q ce ta se esforçando pq votar asim num eh pra qualquer um msm.

• Noo cara sua situaçao ta parecida com a minha,, porem eu nao tomei bomba ( ainda =/ ) tipo eu to no 3ano (ensino med.) e vou fazer 18 anos mes que vem ,, tbm gosto de uma mina da sala , ela é fera tira só notas boas ,, e eu ( minhas notas sao razoavel) mas eu to perigando a ser reprovado... Eu curto essa mina bastante mas eu fico vagabundando na sala e tals ,, as vezes me pergunto: será que essa mina iria se interessar por um vagabundo ??? ... Entao cara é complicado isso ,, mas já passou da hora da gente se declarar pra essas mina ae , senao a coisa vai ficar f.oda =/ ...

Boa sorte pra nos ae

tamo precisando....=/

• É difícil viu, e deveríamos ter uma vantagem, e por esta história você realmente não é qualquer um.

Mas tente, e de o seu melhor, Você esta certo corra atrás de seu amor, quem sabe você consiga conquista-lá.

Pois estou torcendo para que você consiga.

Boa Sorte !!!

• Torço por ti man e se Deus quiser tu passa e mlhor fica do lado da pessoa que vs ama :)

• But if i way this ?

Sign In or Register to comment.