por que ninguém responde essa *****?

gente eu preciso muito de ajuda porque nesse ano acho que vou perder na escola eu tenho a última oportunidade agora na 4ª unidade como tirar 10 em todas as provas se comportar e deixar o pc de lado?não posso perder

Comments

  • Mano, desculpa a sinceridade mas se você estiveçe enteraçado de verdade ia estar estudando não na internet.

  • tente fazer o seu melhor , foque nos estudos

    relaxa e se não tive mais jeito pegue ferias antecipadas ,...depois voce recupera esse ano perdido

  • Aprenda a administrar seu tempo, nao precisa estudar demais, eu tiro 10 sem estudar em quase todas as matérias kkkkkkk, mesmo com a minha escola sendo dificil, eu só presto atenção nos professores na hra da explicação xD

  • mlk cooome os seus livros e mete a cara nos estudos literalmente!!!!

  • Falando serio é quase impossivel tirar 10 em todas as materias o mais inteligente é conversar com os professores sabe fazer trabalho extra, pergunta se vc vai passa

  • Entra no canal com o nome barbiepahetaci no youtube e tem um video dela que ajuda a como estudar pra provas, vale a pena eu passei nas minhas provas seguindo as dicas dela :)

  • Mete a cara nos livros e estuda pow...

  • Foca nos estudos , esquece pc man , eu tô na mesma situação ! E minha mãe diminuiu minhas horas no pc e já vi resultado .

Sign In or Register to comment.