Vocês acham que é possível alguém se apaixonar duas vezes pela mesma pessoa?
Tipo assim: uma menina se apaixonar por um cara, eles terem uma curta relação e terminarem sem brigas, tudo numa boa, e continuarem se cumprimentando. Tempos depois (alguns meses ou até uns poucos anos), eles se reencontrarem por acaso e recomeçassem uma amizade. Seria possível ela se apaixonar por ele de novo ? Ou então que ele a reconquistasse ?
Update:Mano, eu fiz a pergunta, mas não é meu caso. Mas eu tenho uma situação parecida: uma menina se apaixonou por mim. Fiquei com ela apenas uma vez e marcamos pra ficar de novo, só que ela demorou muito, nem me dava explicações; acabei ficando com outra menina que já queria ficar comigo bem antes dessa. A primeira menina ficou sabendo que fiquei com outra e ficou com raiva. Até aí ela nunca disse que não queria ficar mais comigo. Um mês depois procurei ela, marcamos de ficar de novo e ela aceitou numa boa. Só que um amigo veio encher minha cabeça de minhocas (porque sou muito desconfiado), disse que ela era apaixonada por outro carinha bem antes de mim e disse que ela queria esquecer dele. Ele veio dizendo pra eu ter paciência e pra que eu fizesse de tudo pra que ela esquecesse desse cara. Só que não gostei de ele ter me dito isso, não havia necessidade, eu não precisava saber disso. Como sou muito cismado, acabei por desmarcar com a menina; ela ficou uma fera. Meses depois, eu estava numa
Comments
Claro que sim amigo, a paixão é um encanto.
Inclusive algumas pessoas se apaixonam e se reapaixonam por um mesmo alguém a vida inteira, e não é tão raro de se ver...
E sobre o seu caso amigo, é sempre bom viver antigas paixões. É legal terminar sem brigas, num é mesmo? Só que muitas vezes fica aquela sensação de vazio, aquela idéia que poderia ter vivido muito mais coisas ao lado daquela pessoa. Resta saber se ela sente o mesmo, ou é apenas amizade. De qualquer forma lute por esta mulher, e faça ela lembrar de momentos bons que vcs passaram juntos, e faça ela perceber que vc é o mesmo cara (ou que mudou para melhor)..