É normal que quando vejo um mause de pc aqueles com rodinhas rolagem no meio?

eu ficar toda molhada "lubrificada" e com vontade de me masturbar com ele??????

Comments

• Eu tenho algo bem melhor q o mouse aki para vc ficar molhadinha...

uaheueahueah xD

kda uma q aparece as vezes por essas ''bandas'' xD

;)

• Complicado, primeiro lugar , não tenho idéia do que seja mause, mouse eu sei, e em segundo, se masturbe com o que quiser a vida e o corpo é seu e em terceiro e ultimo lugar, seu vocabulário e sua cultura é de baixíssimo nível ou ainda usa fraudinha e chupeta ou o que é pior ainda está drogada ou esqueceu de usar seu gardenal.

• Alguem sabe onde se vende fantasia de mouse om rodinha no meio, por favor.

• Com certeza isso foi projetado pela sua mente e sua imaginacão esqueça isso e busque DEUS ele e a salvação de tudo. se voce tem ele no coração tudo pode melhorar !!!

• Quero te dizer que vc. virou motivo de piadinhas e rsss, mas quero te dizer, mesmo vc. sendo assim, tem jeito para vc. procure se dar mais valor se valorizar mais.

/Que não sai de vossas bocas, nenhuma palavra indecorosa, apenas aquelas que sirva para Edificar ao que a Ouvem. quero te dizer que tem jeito, para vc. Jesus Cristo, pois ele te Ama e Muito. Entrega seus caminhos a ele e ele tudo fará.

Pois ao homen está ordenado nascerem e morrerem uma unica vez seguindo depois o grande Juizo.

• É que vc sente vontade de Maunusear sua bela grutinha.

Olha dizem os entendidos que se vc passar vaselina no mouse ele vai escorregar mais facilmente, daí é só dar asas à imaginação.

• se acontece com vc é pq é normal pra vc...eu acho MUITO estranho....

• Dei uma olhada no meu mouse agora, e não deu pra sentir tesão por ele não...

• kkkkkkkkkkk

sei lá!!!

Se sente tesão pelo mause? Casa com ele!!! kkkkkkkkkkk

• As vezes na outra vida você foi um queijo, e fica querendo que o mouse te come.

Sign In or Register to comment.