Você tem um amigo que é um chato ? Um chato predileto ?

Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos prediletos.

Mário Quintana

Comments

  • Oi, Méli!!!!

    Eu penso igual ao Thaian!!!

    Os meus amigos não são chatos não, eu é que sou chata!

    E devo ser uma chata predileta de muitos, pois quando preciso eles sempre estão ao meu lado e isto me deixa orgulhosa dos meus amigos. E eles sabem que podem sempre contar comigo também.

    Beijos

  • TENHO, MAS É 1 BOA PESSOA, MUITO HONESTA E MUITO CONSCIENTE DA VIDA

  • Sempre tem alguém amiga...mas pra falar a verdade, não tenho muita paciência...prefiro manter distância, porque a maioria das pessoas chatas que conheço... são aqueles "bajuladores de plantão"...odeio isso...!!!Rsrsrs.

    Haja s.a.c.o pra aturar...e olha que nem s.a.c.o eu tenho...rsrsrs.

    Gosto de pessoas como você e tantos outros que "encontrei" aqui... que falam o que pensam.

    Beijo no coração.

  • Yenho sim..um migo chato que eu gosto muito..

    bjus

  • O problema esta em saber quem é o chato e quem é o predileto, ou o predileto chato...

  • Só um? não, eu tenho um monte, chatos e prediletos chatos.

  • sou eu o chato predileto

    que tem um chato amigo

    meus amigos são chatos

    porque sou chato a eles

    chatice a parte,temos que ser chatos

    abraços

  • Méli,

    Como disse Mário Quintana, quem sou eu para discordar?

    Certo, certíssimo.

    E, não deixa de ser grandes e bons amigos.

    São os nossos chatos prediletos realmente, nem por isso deixam de ser ótimos amigos e muito amados.

    Beijussssssss

    ♥Paz♥

  • Quem não tem um amigo cheio de problemas, mas que é amigo. Um amigo com vicios, que toleramos e aceitamos. Um amigo que vez ou outra nos usa, no bem sentido, mas que deixamos barato porque vale a pena.

    Amigo não tem que ter o formato de bolso que adoramos, sem complicação, amigo tem que ser nosso de verdade, o resto a gente arruma nele.

    bjs.

  • olha...rsrs

    eu tenho sim

    o nome dela eh Leticia...ela eh a minha melhorrrrrrr amiga des de a infancia

    o unico problema...eh que ela ammmaaa uma banda aí...e naum para de falar dessa banda...tm horas que eu ateh acho que ela gosta mais da banda do q de mim...mais jah perguntei isso a ela...e ela disse que gosta mais de mim

    considerando isso(a paixão da banda dela),ela eh uma chata!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    mais eu amoooooooooooooooooooo ela de todo o coraçãooooo

    rsrsrs

    Bjs!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.