oque fazer pra emagrecer rapidamente?

to querendo emagrecer rapidamente em curto espaço de tempo sem exercicios pois eu não tenho muito tempo pra isso, oq fazer????????

socoroooooooo!!!!alguém me ajude!!!!

Comments

• para emagrecer e necessario queimar mais calorias do que as que vc consume, procure um profissional na area para ele te orientar, nao esqueça que vc nao vai emagrecer do dia para noite, isso leva tempo basta vc ter força de vontade e diciplina, procure um nutricionista para reeducar sua alimentaçao.

espero ter ajudado

• Tem muitos sites na Internet que tem dicas de como emagrecer com saúde, além de informações, dietas, cardápios, por exemplo no site http://bit.ly/comomontarsuadieta ensina como montar sua dieta. No site http://bit.ly/receitasDetox ensina sobre receitas Detox e outro site que também indico é o site http://bit.ly/emagrecamododefinitivo todos são sites com excelentes dicas

• sem fz exercício? só ir a um nutricionista. que ele vai te passar a dieta correta, nom fique pesuisando por ai uma maneira rápida, poq pode ser muito prejudicial a sua saúde que ao invés de emagrecer vc só irá engordar, ha e tem tbm sabe aqueles shakes da Herbalife emagre bm rápido mas msm assim, tem que controlar a boca claro neah, meas o resultado é muito rápido eu tomo e aprovo, concerteza tem um espaço de vida saudável ai perto de vc.

beeeijos e boa sorte

• A fim de perder peso rápido recomendar este método natural inovador que tem uma elevada taxa de sucesso http://maismagro.info/

Também falo por experiência própria!

• SEGREDOS REVELADOS

COMO EMAGRECER RÁPIDO

E COM SEGURANÇA

BAIXE SEU LIVRO GRÁTIS

http://downloadimais.blogspot.com.br/

• • Não existe milagre, existe esforço. Deixar de comer não é fácil, mas seguindo algumas dicas, o peso vai embora sem muito esforço. Não gosto de seguir um cardápio específico, então sempre sigo alguns passos básicos que me fazem emagrecer até 3kg em uma semana:

• Tome muita água. Muita mesmo. A água, além de hidratar, dá uma sensação de saciedade incrível.

• Se der vontade de comer doces, coma uma fruta doce. Evite manga, abacate e uva, pois são muito calóricas.

• Coma muita melancia. Ela tem muito líquido, sacia a fome, e hidrata o corpo.

• Deixe de comer, ou diminua bastante, o consumo de arroz e pão branco. Se for comer feijão, misture com alguma salada, e deixe o arroz de lado por um tempo.

• O café da manhã deve ser a sua principal refeição. Coma mamão, pão integral, leite e iogurte desnatado.

• No almoço, faça um prato de salada bem colorido. Misture alface, cenoura, chuchu cozido, rúcula, repolho, tomate, e jogue por cima fibra de trigo ou linhaça. Não use temperos calóricos. No máximo, uma colher de mostarda amarela.

• Na janta, coma uma sopa leve. Se não quiser ir para a cozinha, sugiro tomar uma daquelas sopas de pacote, em porção individual, e com menos de 110 calorias. É só colocar numa xícara, misturar água, e colocar no microondas. A marca Vono é ótima!

• Evite o consumo de carboidratos, e coma muita verdura e legumes.

Coma carnes, somente 3 vezes por semana, junto com a salada do almoço.

• Entre as refeições, coma sempre uma fruta, ou uma barrinha de cereal.

• Sem exercício físico, é difícil emagrecer. Se ir para a academia é difícil, tente trocar sempre a escada pelo elevador e caminhe diariamente.

• Uma boa dieta, isso não significa pasar fome e sim comer corretamente e praticar bastante exercícios fisícos e arebicos ( caminhada, corrida, bicicleta, etc) se vc entra pra um academia e freguentar pelo menos 3 vezes por semana vc vai emagrecer com certeza!

Eu tenho uma dieta exelente meu marido emagreceu 15k com ela, se vc quizer meu e-mail é [email protected] só pedir q eu te mando, mas lembre-se isso não é um regime é uma mudaça de abto de vida.

beijosss...

• chá verde sem açucar 3 vezes ao dia

• Olha querida eu lhe aconselharia a não fazer qualquer coisa para emagrecer, se eu falo isso é por experiencia própria, quando eu era mais nova me senti mal na escola por ser meio gordinha, mas eu não era gorda, apenas as outras eram mais magras q eu, q pena q só vejo isso hoje, pois bem, eu fui na internet, atras daquelas receitas caseiras q faziam milagres, estava disposta a fazer tudo, ja q eu não tinha tempo para fazer exercicios, tomei e fiz d tudo e em vez d eu emagrecer, passei a engordadar cada vez mais, tomei todo tipo de xá q encontrava, mas só engordava, parecia q eu tinha mais fome q antes.Então fiquei obbesa e a unica soluçaõ foi fechar a boca, comecei uma dieta, primeiro eu diminui o chocolat q eu não vivia sem, depois eu fui tirando aos poucos a carne vermelha mto gorda, depois diminui bastant o açucar(sorvets, balas)e quando voltei a forma normal comprei um rémedio q absorvia gordura, mesmo assim não parei a dieta, e hoje tenho o corpo q pedi a Deus, claro q consegui um espaço na minha agenda pra fazer exercicios, como não tem academia perto da minha casa, eu levanto bem cedo e antes do trabalho faço uma caminhada rapida, vc vai perceber q nas primeiras vezes vc vai ter um pouco d preguiça mas depois vc vai se acostumar e não vai querer mais parar, vai até incluir mais exercicios, Espero q ajudei em algo.

Sign In or Register to comment.