O Flamengo de 81 concerteza faria frente com o Barcelona atual?
Em relação ao Santos de 60, devemos levar em consideração que o futebol naquela época era bem menos corrido...
Na década de 80, o Flamengo conquistou 4 Brasileiros, Libertadores e Mundial, inclusive, o Mundial foi vencido em cima do tri-Campeão europeu Liverpool (Ganhou a Champions League de 76-77, 77-78 e 80-81).
Devemos levar em consideração também que o time do Flamengo era composto apenas por jogadores brasileiros, o atual time do Barcelona conta com 4 jogadores estrangeiros (Daniel Alves, Messi, Adriano e Abidal).
É CLARO QUE OS RIVAIS VÃO DISCORDAR, MAS O CHORO É LIVRE...
Comments
Com certeza, agora os viceinos vão começar a falar merda, que vê?
Responde?: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...
KKKKKKKKKKKKKK
GOSTEI
DA
PIADA
QUÃ,QUÃ,QUÃ,QUÃ
Esquece dos anos 80 e nem do Flamengo atual , não iria de chance com esse Barcelona que é o melhor time do Mundo .
barcelona nem se compara ao santos de pelé,flamengo de zico e são paulo de RaÃ
Eu acho que não faria frente mas perderia de pouco.
faria sim mas o barça é melhor.
http://login.yahoo.com/config/login?logout=1&.dire...
Mas não faria frente ao Corinthians de 2009...aliás nem o Barcelona faria frente ao Timão que jogava com maestria, até os adversários ''mais rivais'' (palmeirenses, sãopaulinos e santistas) aplaudiam as jogadas corintianas...eu me lembro...
Puts - Em 60 o futebole ra bem menos corrido - Nesse ponto de vista o de 81 era menos corrido que o de hoje, não é?
Cada um na sua época.
Para mim o Santos de Pelé foi superior ao Flamengo de 81, não muito.
O Flamengo de 1981, com Zico, Junior, com Andrade, Marinho, etc, tinha uma maneira muito parecida com a do Barcelona, ou até mais eficaz, com 2 toques na bola e chegada na área.
O problema do Flamengo, naquela geração, foi que depois, o time não teve continuidade, não revelaram mais nomes como aqueles, coisas assim, que o Barcelona faz, pois veja o longo perÃodo de sucesso do Barcelona.
Tanto o Santos de Pelé e o Flamengo de Zico seriam capazes de derrotar o Barcelona atual.
Outro ponto, é que, isso de ' O Flamengo só tinha jogadores brasileiros' não quer dizer nada.
90% dos jogadores do Barcelona foram criados nas categorias de bases.
O time é base da seleção espanhola, com, Cesc Fabregas, Villa, Xavi, Iniesta, Piqué, Puyol, Pedro, Sergio Busquetes...
Bem, futebol é 11 contra 11, essas gerações jogando contra, tanto poderia ter vitória de um, quanto de outro.
kkk O menguinha que foi campeão do intercontinental, perdeu o estadual para o Vasco pouco tempo depois(e o lopes tinha barrado quase o time todo titualar na final), então o Vasco ganharia por 1000000 x 0 do barça, seu idióta!