Sou perseguida, por ser magra?
Esta situação, o que eu fiz não foi nada, perto do que esta idiota me fez?
Na rua tem uma idiota, que adora arrumar briga, por causa de macho. Na época que ela me agrediu, ela estava grávida. Eu estava em uma festa e do nada ela me deu um tapa,sem eu ter feito ABSOLUTAMENTE NADA, fui me defender e acabei chutando a bucho dela. Só sei usar as pernas, e ela é muito gorda e eu sou bem magrinha.
Ela ficou se fazendo de coitada, e hoje já fazem 3 anos, que ela me persegue, me difama, e fica se gabando pq me deu um tapa e TODAS que eu passo por ela, ela fica me encarando até eu dobrar de rua.
Comments
Olha, essa aí parece que está te perseguindo mesmo, é imoral até, mas faça que nem a Brunah falou, faz aula de alguma coisa, porque se ela te atacar você tem o direito de se defender, então vai em alguma academia, aprende alguma coisa, agora não vá ver ela na rua de longe e já corre dando uma voadora nela tá?
É só para defesa, então mesmo que não seja pra se defender dela é capaz que um dia você tenha que saber lutar bem, agora... bem, você disse que sabe usar as pernas e ela é gorda, isso pode se tornar em uma vantagem pra você, ao invés de tentar atacar a cabeça dela, tenta atacar as pernas, perto dos joelhos, as pernas dela (se ela for gorda do jeito que eu tô pensando) têm que suportar muito pelo, se acertar um chute perto do joelho é capaz que ela caía... aí se quiser você até pode descontar a raiva chutando a cara dela... '-' ah... ok esquece.
Como já disseram faça aula de takwendo, usa bastante as pernas.
Falou, boa sorte pra você, espero ter ajudado.
Dá outra surra nela, ela tá pedindo.
Seguinte faça uma aula de BOXE ou capoeira ou TAKWENDO ou MAY-THAY KIG BOXdurante uns 6 meses e depois da um soco e um chute nela quando ela tiver com as amigas e saia como se nada tivesse acontecido!!! ELa vai te respeitar e as amigas dela tbm porque pessoas dessa LAIA só entende quando falamos a mesma lingua.
Que horroor! Passo por uma um pouco parecida com essa, mas no meu caso só é inveja.
Toma um banho de sal grosso pra essa balofa sair do seu pé! É melhor ficar longe dela e de quem a rodeia, assim não vão ter mais contatos.
Bjs