Tem alguem na sua vida, que vc conheçeu a pouco tempo, e já é muito espeçial...?

O que mais admira nessa pessoa ?

:)

Update:

@Renata- Gostei da resposta!

:)

Comments

  • Conheci duas pessoas que pra mim são super-especiais,um conheci na escola,no meio do ano,demorou um pouco pra ter confiança,mas valeu a pena,quando preciso tá sempre lá,como um irmão...me admira a sinceridade dele,diz tudo na cara mesmo kkkkk

    A outra conheci no aqui no Yahoo,sabe em poucos dias,se tornou muuuuuuito especial mesmo,não sei explicar Angella..me admira,an,os elogios,tipo tudo o que eu quero ouvir essa pessoa fala,rs'

    Estranho né ?!

    Abraços !

    Até +

  • Sim,admiro sua sensibilidade,sua dedicação,a forma com que se doa as pessoas.

  • Tem sim. Mas parece que ela não percebeu isso e fico admirada da paciência que tem e da maneira que conduz esse contato.

  • Não , porque para mim , para considerar alguém " especial " leva muito tempo !

  • Oiee!!

    Tem sim flor *-*

    O que mais admiro nessa pessoa...

    é o jeito meigo... como é simplesmente cativante!! S?

    =)

    Milhões de beijos para você querida *.~

    Boa tarde & Tudo de bom \õ/

  • Nossa parece que essa pergunta foi feita pra mim *-*

    Tem sim querida , eu estou gravida ( ainda não recebi o resultado do exame de sangue mas tudo indica que sim ) e esse ser que eu estou gerando já tomou conta de mim de uma forma que eu nao sei explicar é algo mto novo pra mim mto confuso mais que eu estou amando !

    Bjs.

  • Sim, faz pouco tempo mas já é suficiente para ser especial para mim.

    Essa pessoa é muito cativante, acho que é isso que mais admiro nela (:

  • Hmm... não sei se tem pouco tempo... já faz quase um ano.

    Ai meu deus kkk ela tem inúmeras qualidades ><

    Ah, ela iluminou a minha vida... ela só me faz bem, eu nem sei o que dizer ;x

    Anna, obrigado por existir! ♥

  • siiiim.. e tudoo *-----*

Sign In or Register to comment.