por que uma mina quer acabar o namoro ela fala que ainda podemos ser amigos?
deve ser porque ela pensou na possibilidade de não semos amigos ou fala isso pra nos homens falerem não ou seila vai entender as mulheres
mas ai galera fala(ou escrever) o que vc acham
Comments
ESSE NEGÓCIO DE AMIGO É PRA CORNO!
QUANDO A MULHER VEM COM ESSE PAPO, DÁ UM PÉ NA BUND..................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ta na cara q eh para nao ficar tao chato!!!para amenizar a situa;ao!!!na verdade ela queria dz...meu nao quero mais acabou!!!mas para amenizar diz isso!!!
Por que ela gosta muito de voce como amigo....mas talvez nao esteja pronta para um namoro serio agora ou realmente nao queira namorar contigo. Se voce gostar realmente dela tenha paciencia, seja seu amigo e observe seu comportamento. Se ela demostrar que nao passa de amizade parta para outra,
Mulher eh mais sentimentos neh bem rsr
pra uma mulher eh meio dificil terminar um relacionamento
então pra amenizar a situação ela fala
-Será q podemos ser amigos ? rsrs
Eu acredito q vc no fundo foi importante pra ela! Ela ñ quer "brincar com seus sentimentos", apenas ñ quer jogar fora td o q passaram. Não há nada de mal em ser apenas amigos, desde q vc ñ goste dela como namorada, mas sim como amiga parceira! Não há nada de mal, é até bom por evitar mágoas ou ressentimentos!
Hum..
deve ta faltando algo no relacionamento..
tente conversar, por os pingos nos is..
se nao adiantar..sinto mto mas ela deve não gostar mais de ti!
Bjao..
porque para ela esse e o geito de disser que ela nunca mais que te ver
Ela disse isso pra minimizar a sua dor. Na verdade, depois que termina um relacionamento, é muuuito difícil se tornar amigo...