Vc realmente acredita que o HOMEM pisou na LUA?

Ou acha que isso é mentira??

Comments

  • Acredito, pq ñ acreditaria?? Já foram para o espaço o que tem de extraordinário em ir a lua? Nós seres humanos a cada dia fazemos coisas surpreendentes e ir a lua foi mais uma conquista! Acho ignorância não acreditar nisso! Eu não acreditaria se disserem que o homem foi ao sol! Daí já é demais!

  • sim é um fato e não boato estar comprovado!

  • Ai sei la viu,tem coisas que é dificil de acreditar!

    ♥♥

  • Não acredito. O americano de noite, arrumou um lugar ermo e colocou algum idiota com uma bandeira, roupa de astronauta, uma lua falsa e mostrou para os lunáticos daqui na TV.

  • ALGUNS DIZEM QUE É VERDADE OUTROS QIZEM QUE É MENTIRA MAS PELO O QUE EU VI PARECE MENTIRA SE FOSSE VERDADE TERIA IDO LÁ OUTRAS VEZES.

  • NÃO. SE PISARAM UM VEZ, PQ NÃO PISARAM MAIS? E SÓ AGORA TEM INTERESSE EM VOLTAR...?

  • Eu sempre acreditei ......mas nunca tinha parado pra ver as imagens .......tipo porque a bandeira balançava...... se lá não tinha vento...... e a luz parecia um refletor de cinema ......iluminando o astronauta formavam até 2 sombras por causa da luz ......não duvido q os EUA mentiu...... pra dizer q tinha o poder ......e o 1° homem a pisar na lua não foi o 1°...... porque tinha um cara lá filmando...... então ele foi o 2°.MISTÉRIOO

  • claro que acredito. Pra quem não acredita, os Mythbusters (Caçadores de Mitos) criaram um especial só pra provar aos séticos que o homem realmente pisou na lua.

  • sim.No início da década de 1960 o presidente John F. Kennedy colocou como meta para os Estados Unidos da América o envio de um Homem à Lua antes do fim da década. Este desafio foi concretizado no projeto Apollo. Em 20 de Julho de 1969 Neil Armstrong tornou-se o primeiro Homem a caminhar na Lua. Existem grupos que duvidam deste evento, alegando ser a aterrisagem na Lua transmitida pela televisão em um cenário montado, e todo o evento teria sido usado como propaganda do regime estadunidense durante a Guerra Fria.

    A última missão tripulada norte-americana à Lua foi a Apollo 17, em dezembro de 1972. O veículo de exploração lunar (LRV - Lunar Roving Vehicle), comandado por Eugene A. Cernan, explora por 33 quilômetros um vale da Lua, o Taurus-Littrow. Os astronautas, Cernan e Harrison H. Schmitt, exploraram a superfície da Lua, enquanto o terceiro membro da equipe, o comandante naval Ronald Ellwin Evans permanecia em órbita. A permanência da tripulação em solo lunar foi de 22 horas.

  • É mentira, até porque agora dizem que só tinham 5 segundos de combustivel, para alunar.

    É uma mentira em cima de outra.

    abraço

Sign In or Register to comment.