Testemunhas de Jeová: Porque têm base no paganismo?

Russel, o fundador da seita, usava a PIRAMIDOLOGIA, para as suas contas heréticas. 1914, por exemplo, é uma >Update:

WDR: os líderes da sua seita é que precisam de tratamento médico urgente, por ensinar doutrinas baseadas em absurdos e disparates:

Um dia você verá em que ninho você se meteu...

Comments

• 1º Deus não precisa de testemunha;

2º "Jeová" não existe em nenhuma lingua, é um termo adaptado da palavra yhv.

3º Jesus é O Cristo, o filho de Deus, 2ª Pessoa da trindade, que estava no Genesis 1:1, e como eles não creêm nisso, não dá nem para começar a discutir.

Graças.

• Rapaz porque você se preocupa tanto com as testemunha de Jeová? procure o que fazer. isso é crime. mim responda pois só assim eu ganho dez pontos eu fiz uma denuncia contra você.

• Ah hipócrita! Mentiroso! Você se encaixa perfeitamente nas palavras de Jesus registradas em João 8:44.

Você e todos os que praticam a apostasia por publicar matérias assim terão o seu quinhão. Se dizem cristãos mas envergonham o nosso Senhor Jesus por afirmarem ser seus seguidores.

Nós TJ's não adoramos o mesmo deus que você. Nós adoramos o único Deus Verdadeiro e nosso Pai, Jeová.

Continue a adorar os seus três deuses e prossiga nas suas práticas pagãs.

As suas ações indicam qual será seu julgamento!

• Só lhe respondo se vc quiser um estudo , aceitas ?

Se não esqueça , nem perderei meu precioso tempo ...

Ainda há merecedores ....que buscam a verdade !

• Antes de tudo, eu não sou uma Testemunha de Jeová, mas pelo que eu sei as contas de Charles Taze Russel nada tiveram à ver com pirâmides esim com textos e simbologias relatadas nos livros de Daniel e Apocalipse (revelação).

• Rapaz... seus argumentos não são furados,SÃO "ARROMBADOS"!!!

Faça orações para o seu "dEUS" te cegar mais. -2 Coríntios 4:4.

• Você precisa de tratamento médico urgente.

É só as pessoas verem o seu perfil, suas perguntas e suas respostas ... Digno de pena.

Cuidado - ódio, ciúme, inveja, mata... e não tem nada a ver com Jesus, que você diz seguir...

Sign In or Register to comment.