Devemos ser politicamente corretos com os estrangeiros?

O Joaquim, amigo meu lá da europa, em viagem ao nordeste conheceu o triangulo, instrumento musical usado em forró!

Ele teve a idéia de fazer um triangulo elétrico (assim vomo violão e guitarra)! Não deu muito certo!

Ele disse que quando sair do hospital, vai providenciar um aterramento e isolamento pro triangulo elétrico!

Só que os caras ficam zoando ele, coitado! Ó raios!

Update:

Esse Joaquim diz que o avô dele inventou o limpador de pára-brisa! Um inglês só aperfeiçoou, colocanco-o pro lado de fora do carro!

Comments

  • Cara, eu defendo a lei da reciprocidade. Se nos tratam bem na terra deles, tratemos bem eles aqui.

    A coisa já começa errada na Constituição, que diz que se garante o direito à vida aos estrangeiros que moram aqui. Tá. Mas e os de passagem?

    Esqueceram!

    Pode olhar o artigo 5o." Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:"

    Viu?

    Os pu.tos dos congressistas esqueceram dos estrangeiros que vêm visitar nosso país!

    Deve ser por isso que os bandidos matam-nos!

    Mataram aquele artista que enfeitou a escada da lapa com ladrilhos, é isso?

    E até agora, não sabem quem matou e ainda tão dizendo que o artista se matou.

    Quer dizer, o Brasil é uma vergonha mundial.

  • Pessoas criativas as vezes sofrem com ignorantes. Seja europeu ou não, deixa o Joaquim fazer o seu triângulo elétrico em paz...

  • E ae!

    Sou do Underground e não tenho nada contra gringos, curto bandas de lá e eles respeitam as daqui. Fazemos intercâmbio e na nossa irmandade (punk/hardcore/grindcore) não há fronteiras de países pois a camaradagem deve prevalecer no Rock.

    Abraços

Sign In or Register to comment.