o q escolher?o coração ou a razão?

estou passando uma fase dificil no meu relacionamento e tow meio sem saber o q fazer...

é o seguinte...

Eu amo muito o meu namorado,ele diz que me ama muito tbém...mas ele briga comigo por qualquer coisinha besta sabe?!,dáh altas mancadas comigo e tal...só q a ultima vez que ele fez isso foi a gota d'água pro copo transbordar! chutei o pau da barraca! pq toda vez é isso faz a mesma coisa sabendo que isso me machuca muito e depois vem pedindo perdão quando eu fico chateada...tipo eu cansei de perdoar... juntei tudo o q me encomodava e despejei em cima dele pelo msn,o problema foi q eu tav tão magoada que fiquei nervosa e fui rude demais...agora quem tá magoado é ele,e eu sem saber o q fazer pq a minha razão pede que eu termine o relacionamento mesmo amando ele,mas meu coração quer perdoar,esquecer e continuar com ele...

Eu sei que eu tow certa até um ponto e errada tbém, pq ele deu mancada?! Deu !mas eu tinha que ter me acalmado antes de falar o q eu falei pra ele...

CONTINUARÁ...

Update:

Eu tow pensando em conversar com ele hoje pessoalmente,deixar tudo em pratos limpos com calma , perdoar e dar uma segunda chance pra ele...Tudo isso pelo amor que eu sinto por ele...será que com isso ele vêw que tbém tá errado e muda?

será que dá pra salvar nosso namoro ainda?

me ajudem por favor!

Comments

  • Querida,

    Pelo que eu entendi, isso não é uma segunda chance, pois você já o perdoou algumas outras vezes.

    Eu entendo como é isso, já passei por isso. Por isso, procuro aconselhar as pessoas a não cometerem o mesmo erro que eu.

    O cara gosta de você, tudo bem... se ele diz, se quer ficar contigo, não precisa ter dúvidas... mas, ao mesmo tempo, ele é imaturo! Se ele apronta, dá mancadas, não adianta... ele pode sentir o maior amor do mundo por você, que ele não vai conseguir se controlar do mesmo jeito, e vai dar mais uma, mais outra e mais outra mancada... =\

    Isso é da personalidade dele. Alguns caras fazem isso porque são influenciados pelos amigos, outros por experiências anteriores, e outros porque não conseguem sossegar mesmo! Não é maldade masculina, é apenas uma característica, que faz muitas namoradas sofrerem.

    Nessa hora, o melhor conselho que eu posso te dar é... valorize-se!

    Não adianta ficar com um cara apenas pelo sentimento que você tem com ele... novamente falo por experiência própria... vai chegar uma hora em que você não consegue mais confiar no cara... porque desculpa, dá uma nova chance, e ele dá uma mancada de novo, mesmo que demore... daí, o que era amor acaba virando ressentimento.

    Por isso, converse com ele... se ele já te deu muitas mancadas, acredito que vale a pena você pensar em você mesma... pense no quão linda, inteligente você é... ficar solteira não é o fim do mundo, pois te dá a chance de conhecer um cara novo, que goste de você tanto quanto ele, mas consiga ficar tranqüilo, sem mancadas, porque está realmente afim de algo sério...

    Não estou te obrigando a terminar... mas meu ponto de vista é... ame a você mesma antes de amar um cara que gosta de você, mas não é um bom namorado...

  • Pra quem ama de verdade nunca a razão vence o coração.

    Vc já fez a sua escolha , agora é só saber administrar essa briga desastrosa e ser feliz.

  • Olha, as pessoas não mudam tão facilmente. O seu namorado não te valoriza, e você deveria falar isso pra ele.Talvez seja uma boa tu terminar com ele e dar uma fria. Se ele te ama, vai correr atrás de você, e dizer que vai ter mudado, não aceite de primeira, faça ele correr atrás um pouco, antes de ceder...E se mesmo depois disso tudo ele não tiver mudado nem um pouquinho, desista.

  • O negocio é não se iludir.............

  • Vai pela razão pq o coração as vezes engana!Bjos!

  • olha se ele realmente gostar de vc ele pode ate mudar

    pore exemplo

    minha namorada me pediu um tempo e eu a amo demais nao sei o que fazer ja corri atraz dela e nada minha situaçao e ingual a sua so que em casos contrarios entende converse com ele se ele tiver disposto a mudar de uma chance se vc q nao fluiu bem a conversa o jeito e vc pedir um tempo se ele gostar de vc ele vai correr atraz se nao ele nao te procura mais a vida nao para olhe para os lados sei que e dificil mas rezo todos os dias pois estou sofrendo de mais com essa cituação que estou passando cabeça erguida entregue nas maos de deus e o melhor remedio e vc sabe disso!!!

    espero ter ajudado

  • ninguém muda estruturalmente tão fácil Não se iluda, com o aumento da intimidade o respeito pode diminuir imponha limites rápido

Sign In or Register to comment.