namoro de crente e ímpio é certo ou errado?

uma menina evangélica pode namorar com um ímpio. e como explicar os limites da relação

quero ajuda e respondão conforme a bíblia

Comments

• jamais ..luz nao vive com trevas...

• Rafa, não é que não pode. É que tudo se torna mais difícil pra vc, se vc for evangélica e ele não. Jugo desiguais não dão certo. No caso, se vc não conseguir levá-lo pra igreja com vc, vai ser complicado, veja bem: ou vc leva ele pra igreja com vc ou ele te afasta da igreja, se caso ele não te afastar da igreja, vc terá que ir sozinha! Será que vc quer uma vida dessa pra vc (se em caso vcs namorassem e chegassem a casar)? Vc ir pra igreja e seu marido ir pra rua? Pense bem!

Sem se falar que namoro de crente tem que ser diferente do namoro do ímpio. Vc namorando com alguém evangélico que te compreendesse já ia ser difícil resistir á tentação, agora imagine com alguém que não entende essas coisas (fornicação-que segundo a bíblia é pecado)!

Se ele realmente te ama, ele vai te entender e vai fazer o possível pra te agradar, pra vê-la feliz e não vai forçar a barra em algo que vc possa fazer e se arrepender depois, ele vai ser compreensível, e quem sabe poderá até te acompanhar na igreja, convide-o, ganhe ele pra Jesus!

Mas não se precipite, espera no tempo do Senhor!

• Não **** ,vc pode até levar ele pra igreja se o cara se converter ai sim vc pode namorar mas só depois dele se converter poder até pode a palavra certa é não convém

• Não dá certo, você terá sérios problemas é melhor namorar com a pessoa da mesma religião

Vota na minha respostas meu anjo to precisando de pontos abençoada!

Fica na Paz querida

• Religião não tem nada a ver com relacionamento.A única ligação é precisar da aprovação de Deus e mais nada.

• errado pode ate ser mas e melhor ela ficar com um impio doque esperar a vida toda por alguem que nao existe mais nesse mundo que sao as pessoas puras e humildes de coração faze oque ea tendencia e piorar a cada ano

• Errado, pois o menino com quem ela está namorando não vai ajudá-la a crescer, e convenhamos, quando um menino busca essa menina e se recusa a se converter ele quer somente uma coisa...

Sign In or Register to comment.