para as mulheres!?
fiz de tudo pra agradar uma garota era carinhoso, alegre, sempre fazia de tudo por ela...
e por isso ela fico enjoada e pediu 1 tempo
ja faz 2 semanas e ela nem me procurou
se acontece-se com vc. oq faria? voltava?
Update:achao ke eu ainda devo ligar pra ela, tentar fazer ela se apaixonar por mim?
Comments
Léo :
Pedir um tempo, em 95% dos casos, significa "Não quero mais ficar com vc, mas tenho medo de te dizer isso por causa da sua reação".
Com certeza, ela não quer mais nada. Existem pessoas ( tanto homens quanto mulheres ) que não gostam de carinho, eu mesma já presenciei um homem que chegou a me dizer que "incomodava" quando eu acariciava a pele dele... Vai entender, mas existem pessoas que não gostam de romantismo...
Desencana, com certeza vc vai encontrar a pessoa certa que vai gostar de tudo isso e ser feliz com ela.
Pois é amigo é a vida...mas se eu fosse vc não iria atrás não...ela deve saber o q é melhor pra ela..e se ela gosta de vc não vai ficar longe por muito tempo...espero de coração q vcs se acertem...pq tá difÃcil encontrar homens assim...q boba...rsrsrs
geralmente nos ficamos enjoadas com tanto grude e com tanto mimo tudo deve ser na medida certa.....eu acho que vc deveria dar uma de homem furacão do tipo.....chegar junto e dar aquele beijo de deixar sem ar...mulher adora isso eu pelo menos adoro.......ou então não dá muita bola para ela mulher odeia homem grudento e geralmente pisa no homem que ela sabe que é muito afim dela ....então tenha muita atenção com isso bjus
eu nunca seria louca d perdeu um cara como vc eu voltava se eu fizesse essa loucura
Oi Leonardo. Será que foi por isso mesmo que ela ficou enjoada?
Já se passaram 2 semanas e ela nada de procurá-lo, penso que o melhor a fazer é vc procurá-la e conversar com ela e tentar acertar a relação se ambos estiverem afim.
Beijos !!! Boa sorte !