Educação Física na escola! Valendo 5 ESTRELAS?

Gente é o seguinte..

Minha igreja proíbe a prática de educação física, pois segundo eles são obras da carne, mas o problema não é esse, é que o meu professor disse que isso não tem base legal e que eu sou obrigado a fazer.. Mas a constituição diz ser inviolável o credo religioso.. vocês saberiam me dizer se ele estar certo e se não como posso alegar que ele estar errado dentro dos padrões constitucionais

Comments

  • Ola amigo(a)

    Faça educação fisica,você é uma jovem,tem que praticar essas coisas,não se preucupe,você não vai trair nem jesus nem deus,na verdade,é um absurdo algo que faz bem para a saude ser proibido,continue sua vida,frequente a igreja mais esporte tem que ser praticado por alguem que não saiu da escola!Espero ter ajudado!!!

  • A unica coisa que a biblia condena é a lascivia(se vestir de forma imoral) não para o marido ou esposa. o fato de voce fazer educação fisica é uma opção e por sinal muito boa para o seu corpo. atividades fisicas geram saude e deus não quer seu povo doente..

  • me desculpe dizer, mais quem falou isso na sua igreja deve ter alguns probleminhas, nn é pecado mas de maneira alguma, isso é um absurdo, nem na biblia, nem na casa do... ta escrito isso,

    educação fisica sao exercicios, e exercicios fazem bem pra saude, Deus jamais, jamais, proibiria de fazer exercicios, por que faz bem a saude, e o senhor so nos que o bem!

    fala sobre isso pra essas pessoas que disseram essa besteira, o seu professor ta totalmente certo, nn liga pra essa besteira, se nn vc vai acabar tirando 0 em educação fisica, por nn fazer uma coisa que nn há problema algum em fazer!

Sign In or Register to comment.