vcs já chegaram ao ponto de mandar seu marido ou esposa,CALA A BOCA?

por exemplo,estou vendo a novela,estou vendo o jogo,qual foi sua reação e a dele[a] quando mandou calar.

Comments

• Sim.

Ambos já fizemos isso em algum momento.

Meu marido é meio nervoso, por isso eu compreendo que é uma forma dele estravazar e nem ligo, mas quando eu fico chateada falo na hora.

Mas como eu também mando como vou poder corrigir né?

O "cala a boca" é um desestressante, te liberta, parece um palavrão mais sem baixaria rsss.

As vezes quando vc não sabe o que dizer é preferivel dizer isso que algo ofensivo.

beijos

• Já sim, qdo ele começa com ataque de ciúmes ou qdo começa a falar bestiras que não tem nexo, me enchendo o saco, eu falo DÁ PRA VC CALAR ESSA BOCA...AAAAAAAAA....

Ele me olhou meio de atravessado, daí eu falei, aiii desculpa amorziinhooo..

Dá pra vc calar essa boquinha linda que eu tanto amooo???

-CONTORNEIII-...rsrsrsrsrsrs

• Nós nunca precisamos fazer isso, pq um respeita muito a privacidade do outro. Mas confesso se isso acontecesse não iria gostar nada...ficaria muito triste. bjs.

• vou perguntar pra minha namorada...

ela ja me mandou calar a boca um milhao de vezes...rsrsrs

e olha que é ela que falar igual a uma maritaca..

• Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra!!!!

Tem 'aquele' momento em que não consegue segurar, sai automáticamente:

"Cala a boca poxaa!"

• jah ele tbm faz o mesmo comigo.

• varias vezes é melhor que brigar e se arrepender depois.

• Já empurrei, xinguei, mandei calar a boca só não bati ainda porque aí já é demais!!!

Ps: e dá cadeia

• Já com o meu namorado mas so quando ele fala besteira

• não, nunca fiz isso. Meu namorado disse isso uma vez, ai eu fiquei com raiva e ele me pediu desculpas e falou que nunca mais falaria isso. Pra felicidade DELE (pq se não perderia essa mulher maravilhosa) nunca mais fez.

Sign In or Register to comment.