O Corinthians contratou o Alexandre Pato que além de ser um gatinho *-* vai trazer muitas alegrias?

sim!! aquele amor vai trazer muitas alegrias para o nosso timão !!! amo aquele lindão kk :)

Estou muito feliz com a sua chegada ao clube!!! bjs fofos *-* boa noite ^^

Update:

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo saiiiiiiiiiiiiiiii

Comments

  • Oie, florzinha =)

    O Pato é um excelente jogador, tem nome, o q vera visibilidade e patrocínios pro clube, alem de fazer e acontecer dentro de campo, se ele nao fica de "molha" será um dos melhores investimentos do Corinthians !

    Espero q tudo dê certo :)

    beijos

  • vish ele chegou só pra rosetar com as novinhas kkkkkk vai que enjoou da filha do Berlusconi aí sentiu saudade do Brasil, das praias, mulheres,festas,mulheres,baladas,mulheres e dos zamiguinhos

  • Vai marcar muitos gols

    Beijos

  • muita gente dis que é só jogada de marketing porém, se vc gostar tanto do timão como eu vai saber que todo mundo dissia que o Ronaldo fênomeno era jogada de marketing porém ele fes muito pelo timão enquanto jogou nele,inclusive defendendo a camisa do timão,ele é o dono do mais bonito gol da vila Belmiro!

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk menina pergunta p. mim ai pf ? http://ask.fm/GutoReiis não custa nada ..

    boa sorte ai vendo esse louco ai jogar !

  • Eu sei que sou sexy. Vamos dormir juntos?

  • Criar fake ta virando moda mesmo

Sign In or Register to comment.