Fui Banido do Habbo Por Hackear Isso Pode me afetar?

Eu tava divulgando um 'docs' Formulário, prometendo prêmios de graça pra quem respondesse , desse senha e e-mail, muita gente caiu, porém fui banido do habbo em inúmeras contas fakes, Com a seguinte frase : você foi banido por ... ' caso persistir a policia e seus pais serão notificados! [eu persisti]Quero saber se há alguma possíbilidade do habbo indentificar meus pais, ou me denunciar a policia por conta disso :S Preciso muito da resposta, responde aê por favor /;

Comments

  • Pelo amore de dio santo, cara arranja uma namorada que tu extrapolou o limite do forever alonismo, haboo não velho, joga Tibia então.

  • nao acho q e impossivel

    a nao ser q tu deu o email dos teus pais..

    pra policia ir na tua casa ela precisa de um mandato de busca.. e bem dificil acontecer

    resumindo

    NAO

  • não

    mas se o seu i mail do habbo for o i mail do yahoo do orkut e etc e tiver informaçoes suas a central do habbo pode te rastreia com as informaçoes do sei i mail mas se o i mail que voçe pois no habbo nao tiver nehuma informaçao sua ta traquili se pode ficar susegado.

    eu ja fui banido do haboo porque ficava porque fui reportado ai criei outra conta.

    mas geralmente ele botam esses i mail so pra assustar.

    espero ter ajudado.

    abraço pra voçe.

  • Se suas contas são fakes não tem como eles descobrirem, o maximo que podem fazer é banir seu IP e você não conseguir mais entra no habbo hotel.

Sign In or Register to comment.