você confia em sites esportivos que fazem inscrições para corridas de rua?
Acho bom não confiar muito.Especialmente se as inscrições foram feitas com pagamento em cartão de crédito.Quero alertar os atletas que participam de corridas de rua para que não utilizem tal serviço,pois um site muito famoso de São Paulo não tem nenhum respeito pelo atleta,sai do ar por três dias consecutivos,não dá nenhuma satisfação ao atleta e ainda atrasa o envio da confirmação de pagamento por e-mail.Fiquem espertos e não caiam na esparrela que eu caí.Para eles,só o dinheiro interessa!O atleta-consumidor que se dane!
Comments
Olá Sandra!Muito boa sua alerta, até por que quase sempre faço inscrições pela internet.Gostaria que vc me desse o nome, só mesmo por curiosidade, para saber se já utilizei po serviço de tal.Mais posso estar enganada mais confio na empresa "ativo" .
Bjs
eu Antonio lima fui enganado por um site de corrida de rua em Fortalesa .paguei um valor de 110,00 reais. três dias antes da prova o responsavel pela corrida "alegol que a prefeitura tinha cancelado a prova " .isso foi em janeiro de 2013.em 2015 descobri que ele continua enganado as pessoas e ficando com o dinheiro delas como fez com migo
Olá Sandra,
Não sei exatamente o que possa ter acontecido com a empresa rresponsável pelo site mas acredito que vc realmente fazer pagamentos de provas por um cartão é um tanto perigozo, seje de débito ou credito, porque até então não se sabe a onde se esta pisando digamos assim, quem vê um site todo bacana não vê o coracão da pessoas responsáveis pelo site digamos assim, fazendo um pequeno trocadilho com um famoso ditado. Não sei se vale para vc mas nas minhas provas, eu geralmente imprimo um boleto pelo site, e pago no banco, pelo menos vc tem um comprovante de pagamento e mesmo que eles não confirmem seu cadastro, com seu boleto emitido pelo site e pago pelo banco vc já tá com meios que comprovam a sua vaga na prova.
Boa sorte Sandra, boa corrida e bons treinos!!!
vlw. sandra pelo aviso.
meu pai participa de corrida de rua vou dar um toque nele. vlw.
Ñ confio.Vc tem a razão.
Bom, até hoje não tive problemas... mas já ouvi algumas histórias. Acredito que se vc fizer em um site de confiança (como o ativo por exemplo) não vai ter problemas!
Boa sorte
Olha acredito que isso depende muito da empresa ou instituição resposável pelo site, o que aconteceu com você pode ter cido uma problema isolado.