não consigo colocar minha foto no orkut?
tento colocar a foto mas aparece a mesma q eu ja tinha add...
mesmo e saindo do orkut ñ da certo toda hora aparece a mesma...e tbm no consigo colocar foto no perfil...por favor me ajude
tento colocar a foto mas aparece a mesma q eu ja tinha add...
mesmo e saindo do orkut ñ da certo toda hora aparece a mesma...e tbm no consigo colocar foto no perfil...por favor me ajude
Comments
Bom, pode ser sim, apenas uma fase de manutenção, e isso e normal, afinal todos precisam de manutençao certo?
Mas faz assim aperta F5, é porque alguns navegadores, guradam a página em cache e por conta disso não atualizam automaticamente, alghuns dados, vê se isso dá certo...
Não sei se você lembra mas antigamente para trocar a foto do perfil era assim...você fazia o UP, e tinha que apertar F5, os seus visitantes só viam a troca dias depois....é assim era o Orkut, em seu primordes...xp
espero ter ajudado...
----------------------------------------------------------------------------
Divulgue seu site, totalmente grátis, e sem nenhuma publicidade
Anuncie Grátis - Nunca foi tão fácil anunciar.
http://www.ferramentasweb.890m.com/anuncie
----------------------------------------------------------------------------
Formate seus scraps para o Orkut, de um jeito jamais visto!
ScrapFácil - Seu site de scraps para o Orkut.
http://www.geocities.com/threechanel
oi amiga!!!
Vc precisa excluir sua foto[a atual]
e depois vc adiciona uma nova..
da uma aguardadinha pra carregar..
e pronto!!!!!!!
clica em perfil> editar perfil> depois carregar foto> ai vc clica em procurar ( n tenho certeza que esta assim ^^) e abra a foto que você deseja colocar e em abrir, depois selecione o tamanho da foto que você quer que apareça, e em carregar. ( se tiver algo diferente me desculpa, pq eu n to no orkut para dar informações exatas ^^)
t+
inicio>editar ferfil > procurar>CARREGAR FOTO> espere um poukinho pra foto carrega
tb ta acontecendo isso comigo!
acho q o orkut ta em fase de manutencao.