Pq. as mulheres precisam de uma gaveta inteira p/ guardar as suas calcinhas e sutiãs?

Esta pergunta foi meu sobrinho que me fez...., fiquei olhando com cara de boba.

Ele ainda fez esta observação: Tio (meu marido) você não acha que elas ocupam muito espaço com coisas que as vezes nem usam? Sinceramente gostaria de entender, mamãe é igualzinha.

Comments

• Porque o homem é cueca e meia. Eles não compram pensando em ficar bonito e nem em detalhes. A gente ja compra um monte de calcinhas e sutias pra ficar bonita para nossos maridos ou namorados e tem tanta coisa linda que acabamos comprando mais que devemos.

• Pelo mesmo motivo de que os homens tem uma privada inteira pra fazer xixi, e só conseguem fazer fora dela !!!!!

• Sua pergunta foi mal formulada. Minha esposa precisa de duas. rs. Nunca vi nada igual.

Enquanto eu fico com uma humilde gavetinha onde ficam socadas meias e cuecas.

É colega, exitem mais coisas inexplicáveis entre o céu e a terra que podemos imaginar e responder.

• este garoto é esperto.

sutiã até que é grande, mas calcinha é necessario dezenas delas para encher uma gaveta, existem calcinhas tão pequenas que são necessárias 04 ou 05 para eu encher minha mão.

Recado: mulheres passem a ocupar todas as gavetas e não apenas uma.

ooooooooooo assunto gostoso.

• Quantos anos tem essa criança??? Imagine só as perguntas que ele vai fazer quando crescer mais um pouquinho!!!

• É porque nós precisamos ter uma porção de calcinhas e sutiãs e somos organizadas. Temos que saber onde estão os sutiãs com aro, os com alças de silicone, os em alças. Onde estão as diversas calcinhas.

Organização. A minha gaveta é organizada como um diretório de computador. Num plástico estão os sutiãs com alças da cor do sutiã, e tem uma figura de um sutiã deste tipo. Da mesm aforma para os sem alças, etc..Eu uso tudo que está na minha gaveta.

No computador eu tenho uma em Excel de todos os sutiãs e calcinhas, pela marca tipo, cor, etc, um banco de dados, Até o preço tem. E ainda um campo informando se está na gaveta, em uso, ou lavando.

• Considero isso como sendo um grande avanço para a raça masculina, seu sobrinho lhe fez uma pergunta que nem mesmo homens grandes e amadurecidos são capazes de fazer....

Portanto, justifico esse caso da gaveta como sendo que as mulheres precisam de facilidade, comodidade e principalmente organização em suas coisas de uso pessoal....

Muitos homens são assim também , existem pessoas como já mostrou muitas vezes na televisão que separam tudo, tim-tim por tim-tim, cor, tamanho, tipo de roupa, dentre outras.....

Enfim, não há nada melhor que uma mulher organizada na vida de um casal.... hehe

Espero ter contribuido para um fim bom para sua pergunta....

Abraços

• Vc me fez lembrar um doméstica que tive há muitos anos atrás, numa cidadezinha atrasada, do interior. Lembro que na época, eu almoçava em casa e, como era um lugar quente, eu tomava banho. Com tantos banhos, saídas noturnas, etc, eu trocava de calcinha diversas vezes ao dia (aliás, ainda tenho esse hábito). Ela saiu dizendo para as amigas dela que eu parecia criança, que nunca viu uma pessoa que usasse tantas calcinhas assim....Pode????

Parabéns pelo sobrinho, ele é muito observador!!!!

• ESSE GAROTO MERECE UM PREMIO

• eu tb tenho uma cheinha....hehehehehe mas não tem calcinha velha ali não!!! Uso todas!

Sign In or Register to comment.