o que tem que ter para ser usuario top????

Comments

• ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

O que é a marca "Usuário Top"?

É uma maneira de destacar alguns usuários de acordo com a participação e contribuição em determinada categoria. A função desta marca é incentivar a comunidade a contribuir com um conteúdo cada vez melhor e também de aproximar os usuários, já que a marca funciona como um convite para que os outros vejam perguntas e respostas do usuário Top e adicionem-no em sua Rede de Amigos.

Como funciona?

Um “Usuário Top” é alguém que é entendido em uma categoria específica, que contribui com boas perguntas e respostas. Assim, quanto mais o usuário contribuir, maiores são as suas chances de se tornar um. O sistema do Yahoo! Respostas atualiza este ranking toda semana, portanto, se um "Usuário Top" deixa de participar ativamente com ótimo conteúdo poderá perder a marca. Enquanto isso, o usuário que fizer a sua parte postando conteúdo de qualidade e tiver uma porcentagem grande de melhores respostas, ganhará a marca.

Devo responder em apenas uma categoria?

Não. Você pode ser um Usuário Top em até três categorias, assim, contribuir em várias categorias e com freqüência aumenta suas chances de ser tornar Top.

E para ser top independe de seu nível, e sim dos conteúdos de suas respostas.

Tem categorias menos concorridas outras mais não imposta, vamos participar, e se vc gosta de um determinado assunto responda com freqüência ali.

Espero que tenha te ajudado.

☺☺☺¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....

¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз...

(¸.-´ (¸.-` ♥♥Beijinhos!♥♥♥

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

• oie!!!! bom vc tem que escolher uma categoria, e passar a responder nela diariamente e ganhar algumas mr's delas

eu tinha até semana passada uma faixa q carregava a meses, mais perdi por causa de mr, fiquei 1 semana sem ganhar, mais éassim mesmo.

ela serve pra te destacar, mais do mesmo jeito que vem, ela se vai... de uma hora pra outra.

bjus♥

• Aprendi o seguinte: Nesta sua pergunta, se vc não escolher depois de 4 h a melhor resposta, as repostas vão pra comunidade responder.

Aí é q tá o mistério. Se eu for lá com uns 3 e-mails, voto em minha resposta. Sakou? 10 ptos. A regra permite.

É lógico q vc tem uns 3 dias pra decidir.

• Olá,

Para ser um usuario top responda em uma categoria que você domine o assunto. Dê preferência àquela onde você possa obter o maior número de melhores respostas.

Procure responder várias perguntas na semana. Preocupe-se em caprichar na hora de responder para receber a melhor resposta.

Essas são as dicas que posso passar para você!

Boa sorte!

• Carácoles ! Pela perna de pau do Pirata.

Meu jovem,bom dia.

Realmente, esta é na verdade uma pergunta, bem complexa de responder.

Eu não entendo, como é possível um usuário com 3.000 ,pontos recebe a tarja de Top.

Pelo visto aqui no YR,existem dois pesos e duas medidas.

Tenham todos uma ótima semana.

Com a proteção de nosso Criador.

• Acho que vc tem que ter muitos pontos!

• vai respondendo as perguntas e seja bem objetivo nas respostas com o maximo de informacao,procurando sempre responder com suas palavras sem copiar da net e colar,pois eu mesmo sempre escolho a melhor resposta a partir de uma opniao propria.assim vc vai ganhar varios 10

boa sorte brother

• Ter muito conheçimentos

• Olá!!!

Para ser usuário TOP, vc tem que ter a sua resposta escolhida como a melhor muitas vezes em determinada categoria.

Beijinhos!!!

• Olá colega, o YR avalia o usuário deste site principalmente pela participação e pelas respostas dadas aqueles que tenham dúvidas em diversos assuntos e atividades.

E com a frequencia com que o usuário participa aqui do YR, compartilhando conhecimentos e respondendo com responsabilidade .,

AUTOMATICAMENTE O SISTEMA DO YR torna o usuário TOP ok.

E com as pontuações das respostas dadas , e tidas como MELHOR RESPOSTA vc irá acumulando pontuação e assim vai subindo de nível

OBS., Não há nenhuma premiação ou trofeu, apenas a satisfação de compartilhar com solidariedade nossos conhecimentos com outros usuários que vem aqui no site tirar suas inúmeras dúvidas.

Espero ter sido útil

Abraços Marcelo

Sign In or Register to comment.