meu namorado me julga pelo meu passado me diz que fui besta e que a ex dele foi certinha !!!?
meu namorado me disse que eu fiquei com muitos caras e ele eh muito ciumento, ele me diz que eu fui besta, que eu sou linda e que eu deveria ter me valorizado mais e não ter ficado com qualquer um e que a ex dele a mãe dela cuidava muito bem dela não deixava ela fazer nada e que ela era uma pessoa que ele podia confiar pois ela nunca saia e nunca tinha namorado antes, e eu tentei explicar mais parece que ele tava com raiva de mim, e ainda me disse FAZER O QUE NÉ SE EU FUI AMAR UMA PESSOA ASSIM COMO VOCÊ gente isso doeu em mim demais parece assim que ele não gosta de me amar por ser assim e também eu fiquei por diversão ja que eu nao tinha namorado era isso a minha solução pra nao me sentir só e isso foi antes de eu conhecer ele e eu nem toco no assunto ele quem vive jogando isso na minha cara e DOI DEMAIS
ME AJUDEM POR FAVOR :'( ????
Comments
Nossa ele é muito otário, olha bem, como vc disse isso faz parte do seu passado, ele não faz parte disso e também ele e conheceu desse jeito então ele tem que saber que vc não é obrigada a mudar.
E ele vive comparado vc a ex namorada dele, isso pode significar que ele sente saudades dela e para completar esse vazio ele tenta fazer vc mudar e ser como ela, e se ele vive falando de parrado aconselho vc a falar um seguinte: " Vc me conheceu dessa forma então tem de saber o que vc fez " e se vc ficou com outros no passado vc não foi galinha nem piriguete vc apenas curtiu seu tempo solteira e se ele não estiver feliz com vc mande ele procurar outra "santinha" não deixe ele te comparar com a ex dele, se ele te amace tenho certeza que não faria essas comparações e julgasse tanto vc.
Não demonstre tristeza na frente dele, isso só vai dar a entender que ele está conseguindo, e diga para ele parar de falar da ex dele pq agr é vc, e diga q essas coisas podem levar a separação. ACREDITE ELE VAI PARAR !
Ele está certo pois nenhum homem de bem gosta de namorar garotas que tiveram vários namorados.
Quem mandou dar uma de pu.ta,agora aguenta fia.
Acho que ele deve te AMAR realmente e gostaria de ter PLANOS maiores para você, como ser a mãe dos filhos dele... Mas é difícil para um HOMEM ter planos mais sérios com uma mulher que já passou na mão de muitos outros, mulher que fica pegando todos é bizzkatte !!!
Aprenda essa lição e NÃO comente o teu passado com os próximos namorados.
..
uma coisa é fato : ELE SEMPRE VAI JOGAR ISSO NA TUA CARA
voce precisa conversar com ele e fazer ele entender que seu passado faz sim parte da sua vida , mas voce nao vive mais nele , e o que realmente importa nesse momento é que voce está com ele
Menina, por que você foi contar seu passado pro seu namorado, você acha isso bonito ???
Tá parecendo homem querendo se vangloriar de pegador / garanhão !!!
.
Doeu até em mim rs, esse senhor não tem sentimentos =/
Sinceramente, se ele acha tanto isso porque não ti larga, aaah pera lá , ficar criticando uma pessoa... aah sai fora, falar algo assim para uma mulher é querer ver ela chorar na frente dele. Se é isso que ele quer.
sinceramente, termine. se ele fala isso ele nem te ama, se amasse não ficaria lembrando o passado só pq vc errou várias vezes. Eu tbm sou muito reservado, na verdade sou é timido de mais kkkkk.
Mas eu não iria fazer isso com uma menina que eu namorasse. e daí se ela errou no passado? de repente foi eu que não aproveitei AHuishiUAsaSHIAS.
Um abraço.
esse humano eu ja denunciei ele uma pa de vez e ele ainda fala isso anem! enquanto a pergunta uai ele tem toda razao sao raros homens assim como ele ! ele gosta muito de vc e vc pode acreditar nisso talvez ele queira uma prova de amor sua ne ! eu acho
"humano" se tu nao gosta nao responda tah. agora a resposta e: larga ele, ser humilhada por um idiota, arruma um que te queira do jeito que vc foi
Cara, Diz a Ele Que Passado é Passado.. Que Você Mudou..
E Se Ele Não Aceitar...
Diz a Ele Que Se á Ex Era Tão Certinha Porque Ele Não Vai Ficar Com Ela.. ?