Você acha qual campanha é a melhor do resident evil 6, a do Leon,a do Chris ou a do Jake?

Sou uma expert no assunto e sou uma fã de carteirinha da serie de filmes e jogos mais quero saber a opnião de vcs do yahoo...

OBRIGADA

Comments

• Eu gosto muito das três , também sou fã da saga.

Eu prefiro a campanha do Leon , pois é a que os infectados mais parecem zombies , a campanha é muito interessante , desde o começo pois já começa muito misteriosa com aquele homem atrás de sua filha , que acaba sendo assassinado por ela mesmo no elevador.

É muito boa mesmo , Helena tem que matar sua própria irmã , Deborah , pois ela é infectada com o vírus , e seu ódio por Dereck Simmons só cresce mais ainda , e isso pelo menos pra mim , fez como se eu criasse raiva daquele mero personagem fictício.

E a campanha não é enjoativa , com exceção do final , o Simmons nunca morre ... eu não aguentava mais , demorei muito horas pra descobrir o que deveria ser feito no final quando ele vira aquela espécie de mosca gigante.

Mas eu também gosto das outras campanhas , em segundo lugar pra mim ficaria a campanha do Jake , gostei muito da história e foi a primeira que eu terminei , a Sherry abrilhanta mais ainda a campanha.

Já a campanha do Chris Redfield é chata no início , parece mais um jogo de guerra , mas pro final vai ficando muito interessante , e o Piers , que era um personagem desconhecido , vai ganhando carisma durante o jogo ... o final da campanha é muito triste.

A pior campanha é a da Ada , você não tem um parceiro para te ajudar , e o zombie com a serra te atormenta , mas a campanha tem muito suspense e revela os mistérios das outras campanhas.

• Gosto da campanha da Ada Wong quando vc zera as 3 primeiras campanhas libera a da Ada

(Só gosto da campanha da Ada porq tem revelações u.u)

Sign In or Register to comment.