O que fazer se a minha classe só tem criança?

Eu sou a mais velha da minha classe, tenho 15 anos e a maioria dos alunos só tem 10 anos.

A criançada tem cada brincadeira besta e acham graça de um monte de bobagens.

Eu sou bem baixinha, mas tenho seios grandes, coxas grossas e bunda grande, por isso as pessoas me estranham principalmente nas aulas de educação física.

Já repeti 5 vezes e por isso ainda to na 5° série, sempre me dou mal em matemática e química.

Não quero fazer supletivo porque os meus pais não deixam.

Queria algumas dicas pra mim recuperar a vontade de estudar, esse ano eu to muito desmotivada e não quero reprovar de novo.

Comments

  • Procure ajuda especializada, vc pode ter deficit de atenção, faça um teste de QI, vc pode ter dislexia, EXISTEM MUITOS MOTIVOS PARA ESTE PROBLEMA DE NÃO CONSEGUIR EVOLUIR NOS ESTUDOS ....

  • Se vista de patati e patata!

  • Eles são crianças por isso fazem brincadeiras, mais deve ter alguém na escola que não seja criança né ??? '-'

    Se quiser bate papo comigo tenho 14 anos me add no face https://www.facebook.com/jefinhofps

    Tenho Web Cam Gata '-'

  • isso q dá não aproveitar a oportunidade q tinha 5 anos atrás!

    Se eu fosse vc eu tentava pelo menos entrar na onda das crianças e brincar com elas kkk... ou ficar na sua.ou implorar para os seus pais a deixarem fazer supletivo atntes q seja tarde pois ouvi dizer q as escolas q fazem supletivo vão parar!

  • ESTUDA DE NOITE OU PARA DE ESTUDAR QUE NEM EU

Sign In or Register to comment.