To com muito medo ! Me Me ajudam Por Favor ?
Eu Teho 15 Anos e Sou Baixinho Devo ter uns 145 a 140 ( VO MEDICERTINHO MAIS E ISO AI )
i a Maioria de 15 Anos e tudu mais alto qui eu ! ese ano Estou indo Para o Primeiro colegial La vai ser tudu mt mais alto estou com medo e ao mesmo tempo vergonha ! Oque FASER ? QRO CRESER PELA MOR DE DEUS , e o FDM do medico faal qui iso e normal qui uns demoram pra se desenvolver e outros n , aa pelomenos mais ese 2013 vai ser tranquilo porq eu fis de tudu pra n pasa de ano pra n ter ki ir pro primeiro ^^ intaum eu repito ese ano si ano ki vem eu n cresce eu repito de novo to nem ai ;[[ ajudem-me pf
Update:a Ja ia me Esquesendo .... Eu Colokei meu Nome Como Anonymo De vergonha D Que alguem qui eu conhesa veja ;[[ , Outra coisa Toda Ves qui eu vou em direção a minha sala de aula tem sempre uma dona sua sala n e ai pensando ki so tipo da 6 a5 Q ODIO ! Tem gente da 5 Maior qui eu ! Cara q odio !
Si Meu medico contnua n me dando nada vo apela pra remedios proibidos to nem ai !
Comments
olha não me leva a mal, mas acho que vc vai crescer mentalmente qdo parar de encanar com a altura, isso não é o mais importante, ser inteligente e bem humorado garanto que resolve... e logo vc deixa essa preocupação de lado, vc é o que passa ser, se vc se demonstra incomodado com sua altura as pessoas vão notar e isso vai incomoda-lo ainda mais... procure ressaltar suas qualidades fazer amigos novos assim vc mostra o que tem de melhor e fara com q as pessoas gostem de vc... já parou para pensar que está sendo preconceituoso com vc mesmo e isso so vai te prejudicar, talvez vc mesmo esteja afastando as pessoas de vc e pior se prejudicando repetindo ano escolar, para com isso cara...sai dessa, ame a si mesmo e logo tudo se resolve. aceitar quem vc é vai fazer com q os outros tbém te aceitem, logo as pessoas a sua volta vão gostar de vc tbém como é.
não tenha medo da vida encare...
primeiro aprende a escrever
e depois que coisa ridicula vc querer rodar por ser baixinho e dai que vc não é auto isso faz alguma diferença em quem vc é?
Va au medico com sua mae e tome ormonio do cresimento ou compre na farmasia..vc e pegueno eu sou grande demais 1.82 kkkk