meu namorado me julga pelo meu passado me diz que fui besta e que a ex dele foi certinha !!!?

meu namorado me disse que eu fiquei com muitos caras e ele eh muito ciumento, ele me diz que eu fui besta, que eu sou linda e que eu deveria ter me valorizado mais e não ter ficado com qualquer um e que a ex dele a mãe dela cuidava muito bem dela não deixava ela fazer nada e que ela era uma pessoa que ele podia confiar pois ela nunca saia e nunca tinha namorado antes, e eu tentei explicar mais parece que ele tava com raiva de mim, e ainda me disse FAZER O QUE NÉ SE EU FUI AMAR UMA PESSOA ASSIM COMO VOCÊ gente isso doeu em mim demais parece assim que ele não gosta de me amar por ser assim :( e também eu fiquei por diversão ja que eu nao tinha namorado era isso a minha solução pra nao me sentir só e isso foi antes de eu conhecer ele e eu nem toco no assunto ele quem vive jogando isso na minha cara e DOI DEMAIS

ME AJUDEM POR FAVOR :'( ????

Comments

  • Nossa ele é muito otário, olha bem, como vc disse isso faz parte do seu passado, ele não faz parte disso e também ele e conheceu desse jeito então ele tem que saber que vc não é obrigada a mudar.

    E ele vive comparado vc a ex namorada dele, isso pode significar que ele sente saudades dela e para completar esse vazio ele tenta fazer vc mudar e ser como ela, e se ele vive falando de parrado aconselho vc a falar um seguinte: " Vc me conheceu dessa forma então tem de saber o que vc fez " e se vc ficou com outros no passado vc não foi galinha nem piriguete vc apenas curtiu seu tempo solteira e se ele não estiver feliz com vc mande ele procurar outra "santinha" não deixe ele te comparar com a ex dele, se ele te amace tenho certeza que não faria essas comparações e julgasse tanto vc.

    Não demonstre tristeza na frente dele, isso só vai dar a entender que ele está conseguindo, e diga para ele parar de falar da ex dele pq agr é vc, e diga q essas coisas podem levar a separação. ACREDITE ELE VAI PARAR !

  • Ele está certo pois nenhum homem de bem gosta de namorar garotas que tiveram vários namorados.

  • Quem mandou dar uma de pu.ta,agora aguenta fia.

  • Acho que ele deve te AMAR realmente e gostaria de ter PLANOS maiores para você, como ser a mãe dos filhos dele... Mas é difícil para um HOMEM ter planos mais sérios com uma mulher que já passou na mão de muitos outros, mulher que fica pegando todos é bizzkatte !!!

    Aprenda essa lição e NÃO comente o teu passado com os próximos namorados.

    ..

  • uma coisa é fato : ELE SEMPRE VAI JOGAR ISSO NA TUA CARA

    voce precisa conversar com ele e fazer ele entender que seu passado faz sim parte da sua vida , mas voce nao vive mais nele , e o que realmente importa nesse momento é que voce está com ele

  • Menina, por que você foi contar seu passado pro seu namorado, você acha isso bonito ???

    Tá parecendo homem querendo se vangloriar de pegador / garanhão !!!

    .

  • Doeu até em mim rs, esse senhor não tem sentimentos =/

    Sinceramente, se ele acha tanto isso porque não ti larga, aaah pera lá , ficar criticando uma pessoa... aah sai fora, falar algo assim para uma mulher é querer ver ela chorar na frente dele. Se é isso que ele quer.

    sinceramente, termine. se ele fala isso ele nem te ama, se amasse não ficaria lembrando o passado só pq vc errou várias vezes. Eu tbm sou muito reservado, na verdade sou é timido de mais kkkkk.

    Mas eu não iria fazer isso com uma menina que eu namorasse. e daí se ela errou no passado? de repente foi eu que não aproveitei AHuishiUAsaSHIAS.

    Um abraço.

  • esse humano eu ja denunciei ele uma pa de vez e ele ainda fala isso anem! enquanto a pergunta uai ele tem toda razao sao raros homens assim como ele ! ele gosta muito de vc e vc pode acreditar nisso talvez ele queira uma prova de amor sua ne ! eu acho

  • "humano" se tu nao gosta nao responda tah. agora a resposta e: larga ele, ser humilhada por um idiota, arruma um que te queira do jeito que vc foi

  • Cara, Diz a Ele Que Passado é Passado.. Que Você Mudou..

    E Se Ele Não Aceitar...

    Diz a Ele Que Se á Ex Era Tão Certinha Porque Ele Não Vai Ficar Com Ela.. ?

Sign In or Register to comment.