Caros amigos, preciso de ajuda....?
Estou preocupado com alguns problemas que me aflingem ultimamente e gostaria da opinião de vocês.
No ultimo YR eu havia dito que passei a ser uma Crossdresser, veja detalhes em www.bcc.com.br
Muito bem o problema é justamente torna-lo em minha vida oficial. Basicamente uma Crossdresser é um homem heterossexual , que gosta de mulheres tem uma vida social normal, mas que se veste como mulher em locais apropiados para pratica do crossdresser, como o bcc. Outro detalhe importante tudo isso sem conotação sexual, isso podemos comparar o crossdresser ao papel do ator; é apenas um personagem que vivemos, que damos alma mostramos suas alegrias e tristezas,sem nenhuma conotação sexual.Eu desde pequeno sempre tive uma queda para interpretação cênica , personagens, maquiagens nunca falei isso mas isso para mim sempre foi uma coisa enigmatíca,então preciso liberar o artista que existe dentro de mim.Penso em fazer artes cênicas com isso será mais fácil liberar meu personagem em palco. Opinem....
Update:Shadow sempre pensei em interpretar mulheres,inclusive cantar .
Comments
E o que falta para iniciar o curso de artes cênicas?!? Toque a vida pra a frente amiguinho e sucesso!
Desejo-lhe felicidades e boa sorte.
Acho que vc está fazendo um drama desnecessário, não precisa ficar se rotulando e culpando por isso, se o problema é só interpretar um mulher, vai e interpreta mas se ache que isso é algum problema oculto aà vc precisa repensar sua vida.
Mas na boa, faça o seu teatro e mande quem te julga para aquele lugar, blz?
E qual o seu problema, exatamente? O corpo é seu, a vida é sua e vc faz o que te der na telha. E dai que vc se veste de mulher? Que mal há nisso? E mesmo que tivesse conotação sexual, ninguem tem nada a ver com isso. Contanto que vc se cuide e use camisinha tudo bem.
Se gosta de atuar e quer ser ator, então siga seu caminho, ora.
Humm.entendi...acho o seguinte, se vc se sente bem fazendo isso, blz, se acha que os outros riem não jamais c importe, e cara, faça teatro, estude a arte, trabalhe com isso, mostre seu talento, vista-se sempre, ria dos outros, e viva sua vida da maneira que achar certo, e seja feliz, mas tome cuidado, o preconceito está por todos os lados, evite sempre falar tudo pra todos, não por medo, mas por precaução..vlw..boa sorte parabéns pela vida
OLHA EU Ã SOU MINGUEM PARA LHE ORIENTAR, ESTOU AQUI PORQUE ACHEI OPORTUNO LHE ENVIAR ESTE, OLHA CARA PESSOAS QUE GOSTA DE SE VERTIR DE MULHER Ã MULHER TRAVESTI OU ALGUNS GAYS. NÃO SEI A SUA RESPOSTA, SE ISTO Ã UMA VANTAZIA QUE O DAR PRAZER VAI FUNDO, BELEZA CARA, IA QUASE ME ESQUECENDO, FAÃA AULAS DE TEATRO, TALVEZ TE ACALME UM POUCO, + SE VESTI DE MULHER, A CARA VAI QUEIMA SEU FILME, A SIM VAI EM BOATES GLS, LÃ COSTUMA TER APRESENTAÃÃO DE TRANSFORMISTA, PO MEU EU Ã FUI A ESTE TIPO DE LOCAL, O QUE LHE DIGO Ã O QUE EU VEJO NA TV, O TAL ROBBIE WILLIANS, INTERPLETAR, UM TRANSFORMISTA NO CLIP SHE IS MADONNA. VALEU FUIIIIIIIIIII
Amigo, esse negócio de liberar algo que está dentro de você não funciona, sabe o que você faz arruma um trabalho, faz uma faculdade de artes cênicas, seja um profissional excelente naquilo que você gosta, mas dá um de gostar de se vestir de mulher e dizer que é um Crossdresser, não cola, assume o que você é ou coloque os pés no chão. OK!
Penso que o teatro seria uma excelente alternativa, amigo. Bjus!!!