Meu Windows 98 não quer inicializar?
Meu Windows 98 HP Vectra 420VL, HD20, Memória 128Mb Pentiun4, não quer iniciar, Coloquei um CD de intalação de Drives para USB nele e quando terminei de instalar ele reiniciou e não entrou mais no Windows 98, ele não ta dando boot pede o disket de inicialização, eu coloco o disket de inicialização mais da erro e não consegue entra no Windows 98, já tentei entra pelo Modo de Segurança e não consigo, aparece uma tela azul de Ajuda mais não consigo retornar ao normal.
Quem puder me ajudar fico grato!!!
Comments
Corrompeu a instalação, se compra um novo não for solução, formate o pc e reinstale tudo de novo, e num pc tão fraco recomendo que continue usando o windows 98 se não quiser gastar dinheiro a comprar pelo menos 512 gb de memória para puder usar o xp ou 1gb para poder usar o vista.
A limitação principal nesse pc é a memória, mas pode não ser sentida tão violentamente se usar um sistema operativo linux como o ubunto por exemplo.
Pode ser que ocorreu um conflito de softwares. Recomendo que use outro disquete de boot do Windows 98, ou formate.
cara se atualiza!
porque instalar o w98, se já saiu o novo VISTA, se vove acha que é pesado então instala o XP e proto.