Tenho que escolher em qual homem ficar, ajuda?
Já morei com um homem 30 anos mais velho que eu durante 3 anos, que já me traiu diversas vezes, mentia muito, me ajudava muito financeiramente, e diz que é o único homem que mais me ama nesse mundo. Mas eu o deixei, fui viver minha vida longe dele. E agora ele pede pra voltar, dizendo que aprendeu a dar valor e que mudou pra melhor, e que vai fazer tudo o que eu mandar. Que até ser evangélico ele quer.
Porém estou namorando com uma outra pessoa, mais nova que meu ex, diferente em tudo!
É de casa para o trabalho, nunca peguei na mentira, tem um bom diálogo comigo, é fiel a mim e eu a ele, e diz que me ama. É um pouco diferente na parte financeiramente, ele me ajuda mais sei que não vai ser tanto quanto o meu ex. Eu gosto muito do meu atual, mai também gosto muito do meu ex.
Gosto muito dos dois!
Comments
o seu ex te traia e quem trai nao ama e ele nao traiu nem uma e nem duas vezes , foi varias vezes
na boa o seu ex nao deveria nem ser uma opçao e sendo sincero contigo voce vai ser burra de voltar pro seu ex mais voce que sabe pq dps voce nao pode reclamar pq voce tem um cara legal agora e a unica coisa que ele nao tem é tanto dinheiro mais ele te ama e é sincero contigo
eu estou sendo meio grosso pq eu nao entendo voces mulheres , voce acham um cara legal meigo super gente boa e ficam toda mexida por outro cara que traem voces e isso me irrita pq voces dps veem reclamar falando que todo homen é igual
Você é o tipo de mulher porcaria! Só de se pensar nessas paradas... aff! Se eu pegasse uma situação dessas te dava um pé...
Mulher assim não serve nem pra fazer os serviços de casa.
Até onde vai a luta contra o egoÃsmo?
http://br.answers.yahoo.com/question/ind%E2%80%A6
Obrigado!
http://doidododiario.blogspot.com.br/
Não criticando você , mas se você for escolher o cara por dinheiro, como você vai querer que ele respeite você ? é óbvio que ele vai te trair. Fica com o atual que te ama e que te respeita, manda o outro se fo.der e arranjar uma pu.ta. pra ele.
fika com o atual né ','
Eu acho que você só quer um cara pra te ajudar financeiramente, ou seja, ficar te bancando!
Larga de ser interesseira, você gosta é de $$$$$$$$$$$$$$
olha bem.. a pessoa q vc ta no momento ta facil vc conseguir bem estar e confiança... porem o outro vc nunka mais vai confiar...
e nunka olhe o homem pela riqueza pois estara correndo o risco d ser tratada como mercadoria...
abcs espero ter ajudado
ora vai estudar depois que estiver independente ai fique a vontade
perv bitch
O lobo perde o pelo, mas não perde o vicio, e infelizmente traição é um vicio, se você trai uma vez e dá certo você acaba se acostumando e traindo sempre. Ex é ex e não vale a pena perder um homem que faz tudo por você, por um que faz por você e por qualquer outra que chegue perto dele. Eu também sou casada com um homem bem mais velho que eu e não trabalho, ele me dá tudo que eu quero porém eu me sinto obrigada a fazer tudo que ele manda, mas eu aceitei essa vida, a única coisa que eu não aceito é homem querendo passar por cima de mim e me fazendo de otária. Nós mulheres não devemos nos contentar com pouco, sempre tem alguém melhor pra nos fazer feliz.
fica com os dois