Será que sou frígido?

Sou acediado constantemente por homens e mulheres, mesmo assim não sinto a menor vontade (...). Alguns são até bonitos, gostosos mas, não ****. Isso é normal?

Comments

  • Acho que estais descobrindo tua sexualidade agora, deu para perceber por tua resposta que vc gosta de BOFES bonitos, não esquenta não, com certeza não es frigido talvez um pouco timido, mas nada que 5 cervejas não possam alterar.

  • Frigidez vc só ve na hora H.

    Nao significa que cada vez que alguém que ter uma ereçao.

    Vc nao tem que estar apaixonado, mas un toque, uma chama tem que acender...

    E depois pq vc nao aproveita o acediamento e beija muito na boca... Nao de todos já que vc pode escolher, mas de alguns, melhores...

    Pode ser que esteja faltando estimolo, só isso...

    Boa sorte!!!

  • VC AINDA ESTAR NA INFANTILIDADE.

  • Você coloca na sua pergunta....'São bonitOs, gostosOs...Acho que ainda estais na fase de não saber pra que lado vai....siga seu instinto e boa sorte!

  • Decida-se garoto, resolva logo este conflito interior e se entregue loucamente a uma paixão, seja por uma gatinha ou um malhadão.

  • Acho q vc deve estar meio confuso.

    Coloque a cabeça em ordem, e não tome providência alguma até ter certeza disso.

    Acho q vc pode se dar bem .!. Só depende de vc. Bjs, Steph.

  • Que frígido que nada!!!

    Cada organismo tem seu relógio biológico...tem épocas que estamos mais sossegados...

    Tem muita gente que "força a barra", toma medicamentos...

    Olha, quanto "menos" necessidade tivermos, melhor, o mar não está pra peixe...

  • Normal não é, mas vc não tem obrigação de se sentir atraído por ninguém.

  • vc deve ser muito criança

  • Não sei quantos anos vc tem...

    Mas a libido tem intensidade variável em nosso dia-a-dia, dependendo de uma série de fatores orgãnicos e emocionais.

    Assim, é normal passarmos por períodos de baixa libido quando estamos estressados ou com a saúde debilitada.

    Se for uma fase passageira, não se preocupe. Se for constante, busque auxílio profissional (terapia) para descobrir o que está bloqueando seu desejo.

    Uma dica: vc diz que é assediado por homens e mulheres ... do que vc gosta realmente, deles ou delas? Responda para vc mesmo...

    E se cuide!

Sign In or Register to comment.