Trai meu marido hontem de noite...?

Moro junto com um cara a 3 anos...

A gente sequido briga por bobagem, ja nos separamos 4 vezes, ele ja me traiu, e ja me bateu tambem, final de semana ele sempre vai para a casa dos pais dele, bom, nessa sexta ele foi para a casa dos pais( ele fica no buteco bebendo ou caçando) eu tive que ficar em casa para estudar.

Acontece que a dois meses conheci um cara 3 anos mais novo que eu, e achei ele muito companheiro e amigo meu e não sei se confundi os sentimentos mas me interessei nele e ele em mim, mas ele não sabe que sou casada, ai marcamos hontem de noite para nos vermos, e eu sabia ele era bv, a gente ficou, e foi muito bom, numa esquina la numa rua.

Bom eu decidi que não vou mais ficar com ele pois sou casada, mas me ajudem, o que voces acham dessa cituação, por favor de sua opinião sincera!!!

9 minutos atrás - 4 dias restante(s) para responder.

Nunca tinha feito uma coisa dessas antes, sei que não é certo

8 minutos atrás

Comments

  • Já que você pediu sinceridade vamos lá. Primeiro, seu português está terrível não sei o que seja cituação, hontem e outras bobagens escritas, mas vamos lá.

    Se você não gosta da pessoa, apanha dela, já foi traída etc... não lhe dá o direito à nada. Essa conversa de chumbo trocado ou troco é conversa mole de quem não tem caráter. Você não devia ter traído porque nem com ele você deveria estar. O cara te surra e você permanece com ele? Fala sério. Termine logo o relacionamento e se relacione com outra pessoa ao seu bel prazer mas não tente justificar um erro com outro.

    Boa sorte.

  • Se está ruim com seu "marido" pula fora. Agora se continuar casada e dando bola nas costas do cara...uma hora vai dar M! pra vc e pra quem estiver saindo com vc. Pessoas matam e morrem sem saber porquê.

  • faça a coisa direito se separa do infeliz que te bateu e vá viver sua vida

  • nao esta feliz então deixe ele, por mais dificil que seja e eu sei que é..

    mais procure sua felicidade ele nao é o unico homem do mundo.. vc pode conhecer ainda mtas pessoas

    crie coragem!

  • Se não está feliz no casamento pra que continuar?

  • Larga seu marido

  • o caa te bate, bebe e ainda te trai ??

    que q qe vcc ta fzendo ocm ele ??

    meo, vai ser feliz

  • As mulheres sempre inventam desculpas para justificar a traição e tentam culpar o homem. Mas tem casos, como o seu, em que a negligência e as atitudes do homem explicam perfeitamente o chifre que recebem. Acho que vc não deveria se sentir culpada por isso. Vai só se acostumando, se ele não te respeitar e pisar na bola com você, ele que aguente os chifres depois..

  • moça,se o teu atual nao te satisfaz mais,procure outra diversao com outra pessoa,mais nao fiq se lamentando,ta.bjs e boa sorte

  • Olha se o seu "casamento" chegou a esse ponto a primeira coisa a vc fazer é terminar.

    O q está acontecendo com vc é que vc já esta procurando em outro coisas que vc quer do seu marido.

    Qual lé isso não é vida

    pé na bunda desse canalha que diz ser seu marido e siga em frente antes q a errada seja vc.

    Lógico q o que vc fez num é certo, mais para q vc possa viver bem e ser feliz de verdade, já está mais do que na hora de seguir em frente, para que quando aparecer um homem de verdade, vc possa ser feliz.

    Eu não ficaria jamais com um cara que me bate e me coloca chifre.

    Ainda mais um q passa sempre o fim de semana na casa da mamae em vez de ficar comigo.

    Vc se vc se liga que ele não gosta de vc

    sai dessa furada

Sign In or Register to comment.