existe alguma religião q nao prega o amor a paz e a prosperidade???
Abíblia prega Pa, Amor e até prosperidade... mas a biblia não é religião...
E existe?
Pelo que saiba não!
Desconheço.
Sim!! a religião de Satanás.
O nome religiao foi inventado pelo homem,tudo e possivel,mas a palavra de Deus nao!
(Mateus 6:33) - Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
eu sou da Assembléia de Deus desde quando eu nasci!!eu recomendo que você participe dela!!se o problema com você é o dizimo então você não pode seguir nenhuma religião porque todas cobram e isso as vezes pode ser amor ao dinheiro! adorar a Cristo é uma coisa muito seria que não deve ser levada na brincadeira!!pense bem se quer seguir uma religião ou não!!Jesus te ama!!!pense nisso!!!!
e ela também prega sobre o amor, paz e a prosperidade
pode confiar!!!!
as religiões que não pregam o amor e a paz são aquelas chamadas de seitas ^^!
Deus é um só, ele formo só uma igreja, só um caminho, cheio de paz e amor quem não segui isso não segui a deus
sei la mas no mundo de hoje n se pode duvidar de mais nada .
Comments
Abíblia prega Pa, Amor e até prosperidade... mas a biblia não é religião...
E existe?
Pelo que saiba não!
Desconheço.
Sim!! a religião de Satanás.
O nome religiao foi inventado pelo homem,tudo e possivel,mas a palavra de Deus nao!
(Mateus 6:33) - Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
eu sou da Assembléia de Deus desde quando eu nasci!!eu recomendo que você participe dela!!se o problema com você é o dizimo então você não pode seguir nenhuma religião porque todas cobram e isso as vezes pode ser amor ao dinheiro! adorar a Cristo é uma coisa muito seria que não deve ser levada na brincadeira!!pense bem se quer seguir uma religião ou não!!Jesus te ama!!!pense nisso!!!!
e ela também prega sobre o amor, paz e a prosperidade
pode confiar!!!!
as religiões que não pregam o amor e a paz são aquelas chamadas de seitas ^^!
Deus é um só, ele formo só uma igreja, só um caminho, cheio de paz e amor quem não segui isso não segui a deus
sei la mas no mundo de hoje n se pode duvidar de mais nada .