IMAGRECEEEER?? Galera quero imagrecer alguem ai tem uma dica de que dieta boa pra se fazer?

Cara ja tentei imagrecer pra caramba mais ta osso oq devo fazer alem da academia ? oq comer?

Update:

OBS: NÃO SOU ESSA DA FOTO....

NÃO SOU TAO GORDA TENHO BASTANTE CORPO O QUE ME MATA DE VERGONHA EH A BARRIGA POR QUE TODOS ME DIZEM QUE TENHO UMAS PERNAS ENORMES UNS PEITOS GRANDES MAIS OQ MATA EH A BARRIGA OQ FAZER NESSA SITUAÇÃO?????????

Comments

  • coma tudo com moderacao so nao coma massas paes doces frituras e refri ja ajuda bastante a tem uma dieta otima q é a da sopa do incor otima sempre faco depois so e manter da uma pesquisada sobre é boa pra desentoxicar depois q vc acabar ai faca uma reeducacao alimentar comigo da certo acredite em vc e emagreca p vc nao pelos outros sou prova d q tudo isso da certo pois eu pesava 107 kg e hoje estou com 69 e vou chegar ainda nos 57 mais nao pense q e rapido eu ja estou na luta a dois anos e meio espero ajudar bj

  • pq vc nao toma o shake da herbalife? custa 100 reais ,mais vale a pena.

    vc tem que substituir duas refeições do dia por ele.

    vc perde peso rapidiinho! pq foi assim que eu emagrece u.u te juro

  • Para emagrecer rápido, é

    fácil: primeiro é preciso fazer uma dieta desintoxicante

    e com poucas calorias, para o corpo poder queimar

    gordura localizada e fazê-lo até alcançar o peso que se

    pretende. Depois, é importante ir ao médico ver se está

    tudo bem com a saúde, e aí pode entrar um remédio pra ajudar a emagrecer mais rápido. Ajuda para Emagrecer mais Rápido Existem remédios que ajudam a emagrecer mais

    rápido, natural ou não, que servem para acelerar o

    metabolismo e queimar a gordura localizada. Mas, eles

    só ajudam mesmo se: . For o médico a prescrever; . Estiver associado à uma dieta com baixas calorias; . Houver também alguma atividade física com

    regularidade. Caso contrário, assim que parar de tomar o remédio,

    vai voltar a engodar. A dieta irá restringir o consumo

    de calorias e o uso de remédio irá facilitar a queima da

    gordura acumulada. Já a atividade física irá ajudar o

    corpo a se livrar das toxinas do medicamento,

    diminuindo os danos que pode causar, além de dar uma grande ajuda no gasto calórico. Assim, é possível

    um emagrecimento rápido, mas duradouro. Dicas para Emagrecer de Vez Algumas dicas para emagrecer de vez são: Tomar chá verde diariamente. Ele hidrata e ajuda a tratar a retenção hídrica, diminuindo o inchaço do

    corpo; Comer menos calorias do que gasta por dia, ou gaste mais do que come. Se não sabe quantas calorias gasta

    por dia, veja aqui como calcular o seu gasto calórico; Fazer alguma atividade física que te faça suar a camisa, pelo menos 30 minutos diariamente. Faça

    exercícios que aumentem a massa muscular, como a

    musculação. Assim, o metabolismo aumenta e fica

    mais fácil emagrecer; Não comer comidas gordurosas, não beber refrigerante, não comer doces, não exagerar nos

    molhos, nem nas bebidas alcoólicas. Corrigir a

    alimentação é importante; Para não passar fome, investir em alimentos ricos em fibras, como frutas com casca, legumes crus, pão de cereais, linhaça e farinhas e arroz de cores escuras.

    Uma outra opção é tomar um suplemento alimentar

    rico em fibras como, o Benefiber; Além disso, é muito importante não comer muito de

    uma só vez e fracionar as refeições. Faça, pelo menos, 6 refeições diárias. Sendo elas: café da manhã, lanche,

    almoço, lanche, jantar e ceia, com intervalo de,

    aproximadamente, 3 horas entre eles. Remédios para emagrecer Alguns exemplos de remédios para emagrecer,

    naturais ou não, podem ser: Naturais: óleo de coco, laranja-amarga, linhaça e quitosana. Sintéticos: Orlistat (Xenical), Sibutramina, Ribonabanto ou Victoza. Tomar um remédio para emagrecer é perigoso

    quando é tomado sem a recomendação do médico

  • corte frituras, doces e exeço de carboidrato, substitua a carne vermelha por peito de frango e peixes, inclua no seu cardápio, frutas, legumes, e folhas, faça exercícios aeróbicos, tipo corrida, caminhada,dança, uma boa dica é dançar funk apesar de muita gente odiar esse estilo de dança, vc aumenta as pernas e bumbum e diminui bastante a cintura , bjos

  • Olá, o que você precisa fazer é uma combinação de exercícios simples - nada muito puxado - com uma alimentação certa. Por exemplo você precisa de alimentos que abaixem a taxa de insulina do corpo, pois uma taxa de insulina alta faz com que a açúcar retenha a gordura, mas com uma taxa de insulina baixa isso não acontece. Outro exemplo são alimentos que acelerem o metabolismo, fazendo com que queima calorias mesmo estando parada. Só para você ter uma ideia minha esposa emagreceu 7,5kg em 30 dias só mudando sua alimentação, só começou a fazer exercícios no segundo mês. Por isso sugiro que baixe um e-book grátis que contém 5 alimentos que consomem gorduras. É simplesmente fantástico esse e-book e o melhor é grátis. Segue o link abaixo!

  • se vc é essa mesma da foto, acredito que vc tem que engordar um pouco e não emagracer. (comendo o i vc vai engordar..)

  • Alem de academia, comer menos e coisas saudaveis, precisa de aulas de portugues

Sign In or Register to comment.