Meu namorado disse que vai me dar um IPHONE 5 se eu fizer anal com ele. E agora? O que faço?

Meu namorado sempre me pediu pra fazer anal, mas eu nunca quis fazer. Só que dessa vez ele comprou um IPHONE 5 e disse que só vai me dar o IPHONE 5 se eu der meu bumbum pra ele. O que vocês fariam no meu lugar? Estou confusa, pois quero muito esse IPHONE 5.

Comments

  • Eu daria!

  • Vai estrompar teu rabo por causa de um celular, então você é uma vadia bem carinha pois o cara pagar 2.000,00 pra comer teu **...

  • Primeiro - se você se valoriza, você não vai se vender assim tão fácil.

    Segundo - Que namorado é esse, que te desrespeita desse jeito. Ele não entende que você não é qualquer coisa.

    Terceiro - Só faça se você se sentir segura e pronta pra isso, não em troca de alguma coisa.

    PS: Da primeira vez não é bom, mas com o tempo vai melhorando, melhorando, melhorando e ai vai. Beijos.

  • Investe num tubo de K.Y. e gel anestésico.

  • Que ridículo da parte dele. Ele tem que te respeitar, se você não quer, não quer ué. Agora vai ser ridículo é da sua parte se fizer isso.

  • kkkkkkk

    phoda hein....?!

  • É uma forma de prostituição diferente. -.-

  • Manda ele enfiar o IPHONE no c.ú dele, se ele gostar dae vc da pra ele o seu.

  • Faiz comigo q eu te do o 5s ou 6 ? rsrs

  • e só da que você tem você e simplis

Sign In or Register to comment.