será que sofro de algum disturbio ?
adooro pesquisar sofre a vida gramurossa dos artistas gosto de ver o geito com se vestem e tudo,porem quando vou me vestir me visto mal e nao tenho coragem nem de pentear o cabelo nao sei oque aconteceu comigo ando triste e estou comendo muito mesmo , e nao cconsigo nem rir de algo engraçado pf me ajudem!
Comments
No meu entender é um distúrbio sim, com problemas em auto estima.
É muito comum hoje em dia termos como comparação pessoas famosas e nos vermos como não correspondendo ao padrão.
Isto parece que está gerando ansiedade, por isto o aumento na alimentação, e a desmotivação em seu próprio cuidado, talvez porque você sinta que, em comparação aos famosos não consegue chegar ao mesmo padrão.
Se isto continuar assim você pode entrar em risco de depressão e ansiedade conjuntas ( classificação internacional de doenças F 41).
A volta normal e reestruturação de sua vida e bem provável se você não chegar a este fundo de poço. Se precisar de ajuda procure alguém de confiança antes de afundar.
Felicidades
Vc não disse a sua idade, mas com certeza é aquela fase da adolescência em que o mais importante é o corpo, visual, está na moda e ser popular, isso é normal. Dê um tempo a vc mesma, verá que tudo isso não passa de superficialidade e todo aquele glamour é apenas propaganda. Você já viu como os famosos andam sem está no tapete vermelho? Pesquise no Google, uns parecem até mendigos. Vai por mim existe coisas piores na vida.
Sabe o que acontece , você preferi viver a vida dos artistas do que a sua própria vida , você se imagina como eles , e fantasia uma vida assim , só que é melhor você se desligar disso e começar a viver a sua própria vida , sem contar que a vida desses artistas nem é tão glamurosa assim , tem muito lixo debaixo no tapete '
Centralise suas energias em vc . Vc é á atris. E ninguem é igual a ninguem.