A Presidenta Dilma Roussef ainda possue 73% de aprovação,.explique porque!?

Fonte Radio CBN de Brasília.

inté!

Comments

  • é o fim da picada. 01/04/2011 - mais ou menos 1 mês e meio passou em todos os jornais da TV que o governo

    esta cortando gastos por que vai ter que pagar a campanha da Dilma, fica uma pergunta, como é que o

    dinheiro publico pode ter o destino para campanhas eleitorais? - no decorre disso eu e varias pessoas com

    aposentadoria e auxilio doença (esse mês segundo dados 145 mil pessoas no Brasil)foram convocadas para

    revisão, e adivinha... todas as pessoas convocadas que eu conheço lá do INSS e mesmo as já aposentadas

    por invalidez tiveram seus beneficio cessado. não estou falando de pessoas golpistas não, estou falando de

    gente que necessita e tem esse direito garantido por lei, são pessoas com ossos que nao cola saindo pus

    pessoas sem condições laborativas,etc. e a resposta para a convocação é: "vai trabalhar seu vagabundo,você

    pode muito bem pedir esmola no farol as pessoas terão dó de você e te darão dinheiro, você está dando

    gasto para o governo seria melhor que você tivesse morrido assim não daria gasto para o governo...", e

    vejam só, faz 3 dias os jornais mostraram que já ouve uma redução de 17,6% nos gastos da previdência

    social,desse jeito é claro que haverá redução de gastos. mas não para por aí - segundo o noticiário quem

    fez concurso publico, vai preparando o currículo para outras empresas por que não vai trabalhar para o

    governo esse ano, tem mais ,projeto "casa propia" terá redução de 60% no orçamento,etc...

    você votou na Dilma?

    e hoje exatamente hoje 01/04/2011 o noticiário informou que a aprovação do governo da dilma está em 70% ,

    só sendo mesmo o dia da mentira!!!!

    é serio.

    -- se você votasse no Serra talvez estaria melhor.

    sofri um grave acidente de transito no qual quase me custou a vida(entrei de baixo da roda de um caminhão

    com uma moto, imaginem como eu fiquei, com varias sequelas graves e permanentes sem condições

    laborativas).

    vejam só esses dias encontrei algumas cartas do ministério da saúde do ano de 1999 (quando o Serra era

    ministro da saúde) a respeito da minha internação na Sta.casa de saúde com a seguinte mensagem: Presado

    Sr.---- envio esta carta consciente de que uma internação hospitalar é uma situação indesejável para

    qualquer pessoa.

    Considero oportuno confirmar que esta internação foi paga integralmente pelo ministério da saúde com

    recursos que vem dos impostos pagos pelo cidadãos e que devem ser utilizados com toda a atenção e

    respeito; é um direito seu e é nosso dever.

    sendo assim, com o objetivo de verificar a qualidade do atendimento prestado aos usuários dos serviços

    de internação hospitalar e avaliar as condições de atendimento dos hospitais da rede do SUS, apresento

    abaixo os dados da sua internação ...

    ... Importante:esta carta é para sua verificação e avaliação.Não se trata de qualquer tipo de cobrança.

    ass. José Serra

    pelo menos o Serra se importa com as pessoas que necessitam de respeito na área da saúde,você votou nele?

    eu sim

    e para quem conhece alguém, ou está passando pela humilhação da perícia medica do Inss, o concelho é

    entrar com um processo contra o INSS na Justiça Federal "JEF" e pode ser feita sem advogado.

    desculpem pelo texto tão extenso, mas essas informações precisam de grande atenção,e como escreveram os

    colegas acima essa Dilma não vai durar muito tempo.

    e não venha me dizer que é a crise mundial por que com o lula pelo menos não tinha isso

    respondi a enquete desse site, responda voçê também.

    http://www.blogdacomunicacao.com.br/qual-sua-avali...

  • Porque a pesquisa foi feita por petista e porque o próprio método de pesquisa é completamente falho.

  • Todos eles têm ampla aprovação. Se não tivessem, não teriam sido colocados onde estão. O segredo de manter o poder é colocar na ilusão de poder alguém com popularidade, e com aprovação, se isto puder ser forjado.

    Acabei de constatar um fato desconcertante. Obama foi colocado no poder porque representa uma "renovação" na sociedade norte-americana. Com ele no poder o eleitorado teve a ilusão de ter se afastado dos fantasmas que começaram a importunar a América depois da crise dos mísseis de Cuba, da Coréia, do Vietnam, do 11 de Setembro e tudo mais. E o Pentágono voltou a agir mais livremente. Imagine se aquele republicano ariano, religioso e rotariano, o MacCain, estivesse no poder e mandasse continuar a ocupação do Iraque e depois mandasse bombardear a Líbia, como fez Obama sem despertar oposições.

    Dilma está na cadeira de "presidenta" porque isso dá uma impressão de renovação, irriga a popularidade. Além do mais, ela deixou bem claro, quando candidata, que jamais entregava companheiros. Não é tudo que uma quadrilha que está no poder deseja de alguém que esteja na presidência?

    Agora respondendo especificamente a pergunta. Dilma possue 73% de aprovação porque foi isto que uma pesquisa determinou.

  • Porque este é o povinho desta terra. Sem perspectiva de melhoras. Onde 80% da população não tem discernimento, as opiniões são formadas pela mídia tendenciosa, é normal.

  • Explicar o quê ?!

    A pesquisa é comprada pelo PT.

  • Duvido que ela teria esse índice se ela não tivesse o Lula como cabo eleitoral.

  • Só se eles colocaram a foto do lula no corpo dela é a única maneira.

  • Por que ela é treze vezes mais competente que os tucanos, só isso!

  • Sei lá, nem moro mais no Brasil, não voto há duas eleições.

Sign In or Register to comment.