Religiosamente falando,estava eu na fila banco hoje a tarde e, vi duas evangélicas da Congregação?

Prezados amigos,

Estava na fila banco hoje a tarde e, vi duas evangélicas da Congregação Cristã do Brasil na fila do banco dizendo não serem fanáticas, e não acreditei quando ouvi esta frase de uma delas:

' O Big Bang existiu sim , claro! Foi causada pela queda de Lúcifer na Terra!'

O que acham desta nova ?

Paz e luz

Update:

Prezado Ruy e Raposa Cinzenta, podem acreditar! é isso mesmo o que leram!

Abraços aos dois, meus amigos do coração.

Paz e luz

Comments

  • Olá MorenaCBX tudo bem?

    1)Quer dizer que a Terra já estava aqui(bonitinha..lindinha) antes do Big Bang?

    Que incrível!!!

    2)Quer dizer tabm que foii Lúcifer quem criou o Universo?

    Outra imensurável descoberta!

    Em suma...

    3)Se todos cristãos ou religiosos que dizem que deus é o criador de tudo.. então o que podemos pensar? Que lúcifer na verdade é o deus bíblico?Mas como? agora me confundi toda...

    O.M.G Essa foi uma incomensurável descoberta!! Uauuuuu!

    4)Lúcifer já existia antes da criação do Universo? esta não tem nome para a tal descoberta!!!

    Se o Big Bang teria sido exatamente o início do Universo.. há cerca de 16 bilhões de anos, como q se explica Lúcifer ter caído na Terra... com a explosão... se o planeta Terra, só existe há mais ou menos 4 bilhões de anos?

    Mesmo havendo provas da existência do fictício Lúcifer , (ele até poderia ter caído)... mas jamais na Terra, simplesmente porque a Terra ainda não existia...rsrsrs

    é..... sem palavras..

    Paz amor.. sabedoria e muito mas muito discernimento a todos nós!!!

  • Oi! Prezada Morena CBX.

    Como é que é! Não acredito que li isso. Como podia existir a Terra antes do Universo? Mister informar a National Aeronautics and Space Administration (NASA), para pesquisarem tudo de novo. Não estou entendendo mais nada, será que elas eram extraterrestres? Credo em cruz! Só podiam estar de brincadeiras.

    Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.

  • Boa Noite! Morena.

    Valha-me Deus e Nossa Senhora do bom parto, rsrs.

    Futricou-se tudo, rs. Vou voltar a estudar. A terra existia antes do universo, e fez ela mesmo. PQP. Não sei mais nada.

    Sunshine! Separa um lugar pra mim aí na sua casa, vou voltar a estudar astronomia, tá!

    Beijos! Minha querida irmãzinha, paz e luz.

  • Em verdade vos digo: Acho que falavam de algum filme do Clint Eastwood ...

  • HAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAH não acredito, ela anda assistindo supernatural demais?

  • Queda de lucifer, essa precisa sabe um poco mais de ciecia

  • da CCB?

    ah tadinhas,elas são praticamente de 'outro'mundo .que nem as Tjs!

    beijos e nem liga!

    Jo

  • Algo que sempre devemos ter presente em nossa mente, é que é imprescindível meditar bem antes de criticar ou acusar pessoas, procurando fazer bom uso desse dom que temos, ou seja, A PALAVRA. Seja escrita ou falada, é uma arma que deverá sempre ser bem utilizada, e devemos bem meditar antes de atacar ou ofender quem quer que seja, mesmo que nos julguemos cheios de razão, pois para saber o que é certo ou o que é errado, é preciso jamais esquecer de que o que é certo para uns, será errado para outros, e vice versa. Tudo é questão de ponto de vista, e podem existir diversas versões para um mesmo ponto de vista, sendo algo muito subjetivo, que depende da maneira de encarar a vida e ver as coisas.

    Eu não creio que o Big Bang fou causado por lúcifer.

Sign In or Register to comment.