O que vestir no primeiro encontro e chamar a atenção do garoto ?

eu tenho um amigo e a gente vai sair juntos mais quero que ele me veja bem bonita que isso atraia ele, e não sei o que vestir, o que eu faço ???????

Comments

• Calça jeans justa, salto e uma blusinha bem charmosa! Perfeito!

Abs.

• vai nua vc chama atençao pra caraiiii

• Calça jeans justa, sapato preto de salto e bico fino, blusinha preta coladinha. Chapinha no cabelo, hehe.

Pode ser tbm calça preta. Aí mude a cor da blusa.

Acho q os garotos curtem tbm um vestidinho. Isso se vc tiver pernas bonitas.

• Boom eu iria com um peep toe bem alto,e um vestido bem bonito preto....

se não uma calça diz uma sandalia aquelas um pouco fechada alta que esta na modauma bruzinha coladinha e aqueles colet de rendinha....

quando sai eu apostei nun vestido tipo curtinhina e peep toe preto............

• Se tiver um seios bunitos aiaiaiuiui ai ja diz tudo*-*

• Vista algo confortável, algo que te faça se sentir bem, não fique se preocupando muito com o look pois ele certamente não vai namorar com a roupa e sim com vc, então se preocupe mais em passar uma boa impressão.

• já que é para chamar atenção, use uma roupa que a deixe mulherão.. um salto, uma calça justa caso queira realçar as pernas e o bum.bum, caso seja magrinha e bom usar um decote, uma blusinha justa com uma calça mais larguinha, não acho legal forçar, tipo, blusa curta e sainha, nada de vulgar, ..

um bom penteado, uma boa maquiagem.. cai super bem... agora, nada melhor para chamar a atenção num encontro do que o comportamento, nada de andar pulando que nem um canguru, gritando, rindo alto, essas coisas.. é bom o requinte a boa postura e os bons modos.. então..

boa sorte

• Aah Flor.

uma calça Jeans bem coladindiinha ,um Bori aberto nas costa e um salto bem alto.

uma Make UP ,bem maravilhosaaaa. o resto você sabe faser

Sign In or Register to comment.