Como eu peço alguém em namoro?

Eu to ficando com uma garota(ja nos beijamos, acariciamos, etc...) e agora quero pedir pra namorar! Como eu faço isso??

Comments

  • É SÓ FAZER O Q ESTA FAZENDO MAIS ALGUMAS VEZES E PRONTO, PEÇA PARA ELA NAMORAR COM VC, POIS VC JÁ FEZ 99% DO Q SERIA PRECISO !

  • Se vcs estão ficando, então num dia qdo estiverem juntos, peaue a mão dela e a peça em namoro!

  • Não precisa de mais nada. Agora é só marcar encontros e tudo enfim. Com vocês as coisas aconteceram naturalmente. Seja feliz rapaz!

  • ué, isto já não é namoro não?

  • Não seja como todos, faça a diferença! Um passeio no parque, na praia, na praça, ou um jantar em um lugar gostoso criam um clima especial para você fazer “a” pergunta. Assim ela fica bem feliz e satisfeita com o gesto. Mas tem que ser uma coisa que ela curta!

  • o melhor ja está acontecendo , agora resta a você pegar as coisa boas e as ruins , veja oque ela gosta e não gosta , o jeito dela falar , o jeito dela se comportar , pregue elogios a ela , de a ela o melhor de você se importe com ela , trate-a com carinho fidelidade e amor , e o principal fidelidade ,

    vai com calma , o melhor para vocês tem por vir !!!

    peça ela em um lugar calmo , onde so vocês estão de boa

    olhe bem nos olhos dela e diga oque você ja estava sentindo por ela e oque você tem para ela agora neste momento , diga tudo oque seu coração sente !!!

    olhos nos olhos !!!!!!

    de pequenas olhadas na boca dela !!!

    e pronto agora é so pedir!!

    boa sorte no seu amor e muitas felicidades para vocês Deus abençoe muito vocês!!!

  • Convide ela pra ir á uma lanchonete comer um lanche, oferece á ela um suco bem gostoso, quando vcs ver que o clima esta agradavel, ai vc faz o convite.

    éla esta esperando que vc fale.

  • Pede ele em namoro e Plontooo!!! rsrsrsrsrs...te garanto que ela vai gostar!

  • Oi mina, quer namorar comigo?! Estive pensando e estou gamadão na sua, quero ser seu e que você seja só minha!

  • dê tempo ao tempo.

    se der certo isso vai acabar acontecendo

    felicidades

Sign In or Register to comment.