Po que os homens gostam de bunndas?

Tenho a minha bem empinada, ja que faco sppining e musculacao, mas na minha opiniao so serve pra sentar e nada mais.

Comments

  • é um fator cultural de cada país. No Brasil, a "bunda" é o que mais chama atenção, já nos Estados Unidos, eles tem verdadeira tara por peitões.

  • Para ficar mais confortavel para o homem passar a mao

    entre em contato comigu em msn yahoo

    Xau amor fui...

    e parabens pela musculação dos bulotes

    com todo o respeito

  • A coisa tem explicação científica minha querida, é pelos mesmos motivos que gostamos de seios e do corpo perfeito.

    É assim , deixando de lado o fato de sermos inteligentes ainda somos animais e por **** instinto a bunda atraí os homens por representar que a mulher tem quadriz largos logo serão ótimas pareideiras, não terão problemas em parir os filhos, isso é puro instinto, ninguém pensa nisso quando ve uma bunda linda, mas é o que o instinto nos manda procurar.

    E os seios grandes são sinais de que a mulher irá alimentar a futura próle, sem faltar comida para o recem nascido.

    é puro instinto.

    Porque as mulheres preferem os homens fortes e inteligentes? Porque eles saberão proteger o habitat da familia.

    Só isso, também somos animais e agimos por instinto.

  • O porquê eu não sei, sei que Deus fez as coisas certas....o homem diferente da mulher para nos atraírmos....pelas diferenças......de corpo, de cabeça, de reação, de sensibilidade, tudo...não só as bundas, mas todo o corpo da mulher é maravilhoso(tem umas excessões, né??)

  • pq e uma parte do corpo que excita a gente, é bonita de ser ver, akela divisa entre as montanhas heeheh

    passar a mão naquelas curvas, nossaaaaa.. tem coisa melhor não!

    quanto maior e mais empinada, melhor... parabens pra vc ai! q pena q naum da pra ver aki! heehe

  • não são só os homens q gostam de bunda.... eu sou admiradora de bundas (masculinas é claro) deve ser pq eu não tenho

    rsrrss

    mais td bm... jah me acostumei a naum ter

    xD

  • Fora o fator de herança cultural

    De curiosidade

    acho que é pq fica perto das regioes genitais.

    assim como as coxas ...

    bjsss

  • É porque nós homens gostamos de olhotas.

  • Vinicius de Moraes pode te dar a resposta ...

    "Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça

    É ela menina que vem e que passa

    Num doce balanço, caminho do mar..."

    "Moça do corpo dourado, do sol de Ipanema"

    O seu balanço é mais que um poema

    É a coisa mais linda que eu já vi passar ..."

    É o doce balanço :-)

  • pq vc acha q os homens gostam de bunda?

    principalmente da sua?

Sign In or Register to comment.