Eu quero voltar ao primeiro amor de DEUS?

COMO FAÇO?

so quero respostas sabias, se for para zoar,

por favor não respondam nada

Comments

  • Por favor veja este video,,apenas 5 minutos,,uma palavra bonita e forte

    http://www.igospel.com.br/2005/tv/player.php?id=64...

    Deus te abencoe

  • è amiga notei que você esta gritando por Deus então se arrependo dos seus pecados e procure ñ repeti vá a uma igreja evangélica e entregue a sua vida a Deus e o resto ele fará. O Senhor te abençoe e te guarde e te der paz. NUM. 6:24

  • Que Bom, já é um bom começo.

    Antes de tudo faça uma oração íntima com Deus, confesse tudo que seu coração está ansiando, peça para que Ele fale com Você. Você sentira uma paz que vem dos céus, nesse momento haverá uma festa no céu, porque você está decidindo voltar ao inicio. O amor de Deus não cessa, é eterno, não tem fim. Vá enfrente amada, Jesus te ama!!

    “Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor.” Ap 2.4.

    Esta palavra diz aos nossos corações algo atual e verdadeiro. A igreja de Èfeso recebe uma carta de incentivo, mas com uma admoestação: “Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor.”

    O primeiro amor é puro, inocente.

    O próprio Jesus disse: “Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus.” Mateus 18.3.

    Precisamos dizer: “Senhor, eu quero voltar ao primeiro amor!”

    O primeiro amor se doa

    Quando temos o primeiro amor, somos capazes de nos doar a uma pessoa sem saber quem ela é; intercedendo por ela, estendendo a mão, sem ao menos conhecê-la. Quando temos o primeiro amor, o Senhor nos surpreende.

    Estou contigo minha amada intercedendo junto à você!!

    JESUS TE AMA MUITO

  • Simples.......Cante, louve ao SENHOR, O SEGREDO é LOUVAR ...........

    Ouça louvores ungidos, cante pra Deus.........

    Ore mais, busque mais, vá na Igreja com mais frequência........

    Peça para Deus

    - lhe acrescentar mais fé.....

    - adormecer os seus desejos e vontades......

    - te dar RENOVO espiritual

    - te fazer crescer na graça e no conhecimento da sua palavra....

    - te dar DOMÍNIO próprio......

    Fale pra ele que vc quer voltar ao primeiro amor.......

    DEUS É CONTIGO!!! Vc já é mais que VENCEDORA em Cristo Jesus!!!

    Abração!

  • Apenas coloque uma música que te emocione, que te faz se achegar ainda mais a Deus. Então, comece orar e apenas viva a sensação de curtir a presença de Deus. E peça ao PAI que essa presença nunca se afaste de ti.

    Que Deus te abençoe muito

  • Aceite Nosso Senhor Jesus Cristo como seu único e suficiente Salvador... Abra mão dos teus desejos e deleites pecaminosos e seja nova criatura em Cristo Jesus, e a partir daí pela sua fé Nele, bem como seus atos justos, vc passará a ser co-herdeira da vida eterna, pela qual Cristo já a possui e tem autoridade para a dar a quem desejar, que é segundo a vontade do Pai que está nos Céus...porque Jesus é o filho do Deus Altíssimo e todo aquele que glorificar a Deus também deve glorificar ao filho porque o Pai assim o glorificou...e se nós glorificamos o filho pelo qual o Pai glorificou, glorificamos a Deus porque tem glorificado ao seu filho unigênito porque Ele se fez digno da Glória do Pai...

    Amém.

  • Olá querida!

    A sua decisão é otima pois ñ há nada melhor do que estarmos em intima comunhão com Deus.

    Faça uma oração converse com Deus se arrependa dos seus pecados... conte a Ele as suas necessidades. Peça a ele forças para ficar de pé na presença Dele pois hj em dia ñ esta sendo facil pq as tentações estão vindo sobre as nossas vidas.

    E lembre-se somente que Ele é o único que te ama que entregou a vida do seu único filho para morrer em uma cruz pela sua vida! Ñ desperdice esse tão grande amor....

    Fica aqui para vc o Salmos 130 par avc meditar....

    Confia somente!

    Bjs querida!

  • Faça a si mesmo esta pergunta importante: Como vou corresponder ao amor de Deus? Muitos dirão: 'Amando a ele da mesma maneira.' É assim que você pensa? Jesus disse que o maior mandamento de todos é: "Tens de amar a Jeová, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de toda a tua mente." (Mateus 22:37) Você certamente tem muitos motivos para amar a Jeová. Mas será que sentir esse amor é tudo o que está envolvido em amar a Jeová de todo o coração, alma e mente?

    Conforme explicado na Bíblia, o amor a Deus é muito mais do que um sentimento. De fato, embora o sentimento de amor a Jeová seja essencial, é apenas o começo de um verdadeiro amor por ele. Uma semente de maçã é essencial para produzir uma macieira. Mas, se você desejasse uma maçã, ficaria satisfeito se alguém lhe desse apenas uma semente? Certamente que não! Do mesmo modo, o sentimento de amor a Jeová é apenas o começo. A Bíblia ensina: "O amor de Deus significa o seguinte: que observemos os seus mandamentos; contudo, os seus mandamentos não são pesados." (1 João 5:3) Para ser genuíno, o amor a Deus tem de produzir bons frutos. Precisa ser expresso em ações. - Mateus 7:16-20.

    Mostramos amor a Deus obedecendo aos seus mandamentos e aplicando seus princípios. Fazer isso não é muito difícil. Longe de ser uma carga, as leis de Jeová são feitas para nos ajudar a ter uma vida agradável, feliz e gratificante. (Isaías 48:17, 18) Por vivermos de acordo com as orientações de Jeová, mostramos ao nosso Pai celestial que realmente prezamos tudo o que ele tem feito por nós. Infelizmente, bem poucas pessoas no mundo de hoje mostram tal apreço. Não queremos ser mal-agradecidos, como alguns que viveram na época em que Jesus esteve na Terra. Certa vez, ele curou dez leprosos, mas apenas um voltou para agradecer-lhe. (Lucas 17:12-17) Com certeza, queremos ser como aquele que se mostrou grato, e não como os nove ingratos!

    Abrçs. do seu colega, João prof.

  • Se voce reconhece que deve voltar a ter contato com ele, é porque voce também sabe que foi voce que o deixou, certo? Entáo retorne onde voce o abandonou, e o abrace de novo, com certesa ele continua lá te esperando, com certesa, voces dois caminharáo felizes, como nos primeiros beijos.

  • o seu qrer é poder, vc já voltou ao primeiro amor de Deus. paz.

Sign In or Register to comment.