Sem condições! Os censores do pt estão doidos!?

.

Minhas perguntas não estão nem entrando no ar.

São censuradas antes de publicarem!

Dá para encarar?

Update:

Para salvar o lula o Brasil abriu um precedente internacional?

.

A divulgação das informações da caixa preta do avião acidentado criou um precedente internacional.

Por questões de ética e outros mais, isso nunca é feito.

Mas para salvar esse analfabeto no poder, forçaram o vazamento das informações.

Só no Brasil da ignorância.

Viva os burros e os mulas!

.

Comments

  • Depois dessa manda ela reivindicar uma Cadeira no Conse lho de Segurança da ONU.Nem Chavinho ia pagar um MICO deste tamanho.Pisou na maior bola da história.Triste espetáculo deram os deputados do PT ao término da gravação, deram pulinhos de alegria e se abraçaram era grande a alegria.Dos seus celulares devem ter comunicado ao "CHEFETE" a vitória conseguida sobre um cadáver de um trabalhador.Foi ele chefe,ele confessou na gravação o senhor não teve nada com isto Exmo. Sr. Presidente dos Estados Unidos Do Brasil.

  • Da sim para encarar. Não desanime, um dia eles caem do cavalo. "Não ha bem que sempre dure nem mal que nunca se acabe".

  • Cansado o mundo todo sabe que este governo é uma farsa, que não é poupular e sim populista. É uma vergonha nosso país está sempre sendo motivo de interrogação mundo a fora pq ninguém tem idéia do que é isso aqui. O país vive uma das piores crises de confiabilidade da sua história e tudo indica que a coisa vai piorar se não feita alguma coisa.

  • Eu acho que são diversos os motivos de ter vazado o conteúdo das caixas pretas. Gostaria de saber o porque dos políticos quererem ouvir o que continha as caixas, pois ao que sei ninguém ali entende nada de aviação, a não ser ficar torrando o nosso dinheiro em viagens inúteis para o povo; acho que a curiosidade deles era pra ouvir os gritos de socorro e de desespero das pessoas no avião. Eles não têm competência nem para fazer o que prometeram ao povo que os elegeu quanto mais descobrir qual foi o problema que causou o acidente.

  • É verdade os defensores da moralidade olham a tua pergunta, e se acharem que devem denunciar, os censores não verificam, excluem, assim fica difícil.

    Serjão!!!

    Não adianta olhar para trás, e ficar olhando o que o outro fez, olha para frente e não deixa esse fazer.

    Se o Lulla tivesse uma oposição como o Collor tinha, quanto tempo já teria ido embora, se liga não é porque FHC fez e o Lulla aceitou(não lembro de denuncias quando o Lulla assumiu) que vamos ficar parados e justificando tantas c@g@d@as!!!!!!!

  • estão mesmos!!! excluíram uma pergunta minha que informava um protesto contra a CPMF, ninguém pode achar que os impostos estão sufocando agente??? quando foi que a ditadura no Brasil começou e acabou??

    Uma Vergonha!!!!!!!!

  • Pode deixar que um dia a casa deles vai cair, e eles juntos. Um abraço

  • EU VIVI NA ÉPOCA DA DITADURA E SOU TOTALMENTE CONTRA ESTE TIPO DE CENSURA POR QUE ELA LEMBRA A DITADURA. É UMA PENA QUE ESSE TIPO DE COISA ACONTEÇA AQUI.PARECE QUE RETROCEDEMOS NO TEMPO.

  • serjão disse tudo que era pra ser dito.

  • PT significa;Partido dos Trabalhadores no que sou militante desde os meus 17 anos,hoje tenho 37 e vi que muita coisa mudou por que lutamos e nos organizamos porém tem um monte de babacas que não tem ideologia nem consciência de que este país dependê exclusivamente de quem o habita e gosta de viver nele. Por que querem que o Brasil continue província, porque querem que ele seja refém dos burgueses? Ou vocês acham que as coisas estavam bem na época do FHC, para onde foi o dinheiro das privatizacões, ou o povo já esqueceu ?? Serjão !!!!!

Sign In or Register to comment.