O que vocês explicam das palavras agressivas de Jesus para com sua mãe?

O que vocês explicam das palavras agressivas de Jesus para com sua mãe:

João 2, 4 “Disse-lhe Jesus: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora.”

Comments

  • Em português dá essa impressão mesmo. Mas esta era uma expressão comum naquela época. Numa sociedade que a mulher não podia falar em público, Jesus disse: "eu sei,não se preocupe". A prova que ele não se irritou é que ele atendeu o pedido dela.

  • Só são agressivas do seu ponto de vista.

  • Maria havia informado a jesus que o vinho havia acabado e esse compreeendeu que deveria com seus milagres fazer mais vinho. Então falou que não havia chegado a hora para tal milagre. Naquela época a forma de tratamento era essa. Jesus não insultou sua mãe apenas colocou o que deveriam seguir.

  • Sei...

    Não sou muito religiosa, mais quando ele fala isso foi quando ela falou do vinho!!!

    Acho que ele quis dizer que ainda não havia chegado a hora dele de mostrar seus milagres, e que ele não tinha nada haver que o vinho havia acabado.

    Acho que é mais ou menos isso, a verdade é que até hoje não existe ninguem que consiga desvendar os mistérios de Deus, Certo??

  • Eu acredito que essas palavras não foram agressivas e que quando ele as proferiu se encontrava em Espírito e á mãe era carnal e não espiritual.

  • Ele estava se referindo a morte dele na cruz do Calvário para salvar a humanidade.

  • Mas ELE não disse nada agressivo! e Ela como Mãe soube que era para não ficar preocupada com a partida Dele

  • Falei sobre o assunto e fui duramente criticado aqui no Yr, resumindo tudo que escrevi: ele era um filho rebelde (abraços

  • Hã?!? Anotaram a placa desse caminhão?!? Ou foi um trem?!?

    Felicidades e boa sorte amiguinho.

  • Dá a impressão que é um filho comum que surpreende sua mãe enfraquecida. Eu já fui dura com a minha mãe porque ela tem muita pena de si mesma...

Sign In or Register to comment.