Eu também não tinha pêlos nas axilas com 15 anos e também me preocupava. Mas depois eles vem e não tem importância nenhuma. São só pelos. Não precisa fazer nada. E se alguém zoar contigo diz que teus pelos do suvaco nasceram no saco e pergunta se quer ver, kkk.Hoje com mais de 20 tenho poucos e é muito melhor ser assim do que ter um ninho de gato em baixo do braço.
Biel, não esquenta com isso não brother. Vai nascer... Eu tinha pêlos nas axilas e no saco tbm com essa idade, mas hj em dia eu raspo tudo, não gosto de pêlos, esquenta, fede e incomoda demais kra. Quando vc tivar, vai querer nunca ter tido vey, vai por mim. T+
Comments
Eu também não tinha pêlos nas axilas com 15 anos e também me preocupava. Mas depois eles vem e não tem importância nenhuma. São só pelos. Não precisa fazer nada. E se alguém zoar contigo diz que teus pelos do suvaco nasceram no saco e pergunta se quer ver, kkk.Hoje com mais de 20 tenho poucos e é muito melhor ser assim do que ter um ninho de gato em baixo do braço.
agradeça pois pelos são terrÃveis.
Biel, não esquenta com isso não brother. Vai nascer... Eu tinha pêlos nas axilas e no saco tbm com essa idade, mas hj em dia eu raspo tudo, não gosto de pêlos, esquenta, fede e incomoda demais kra. Quando vc tivar, vai querer nunca ter tido vey, vai por mim. T+
agradeça a DEUS...pelo no suvaco naum ajuda em nada...só cerve pra t dar mal cheiro
cara eu tenho 21 anos e tenho poucos pelos nas axilas, eu também as vezes acho estranho pq não tenho muito como os outros...+ por uma parte é bom pq muito pelo dá um mal cheiro danado....eu tenho uns amigos que raspa os pelos.
vai saber pq é assim né?
Tomara que nem nasça!!
Eu não gosto de homens peludos.
Seja Feliz.
Demora mais ou menos dependendo da pessoa.
Não fique querendo que aconteça logo. Daà pra frente só piora.
Hahahah.
Oi,
Varia de corpo para corpo, não se preocupe, os pelos virão, basta ter paciência, ok?
bom dia,
shertmam
Sorte sua, Melhor assim do que virar um Um macaco peludo. e fedido.
Arranca os pelos do saco e cola com super bond...voce vai ficar com esses pelo o resto da vida !!!