Eu tenho 15 anos e não tenho pelo visiveis de baixo do braço.O que devo fazer ?

Eu vejo sempre os meus amigos da minha idade tem pelos nas axilias e eu não e na minha idade vc tinha ?

Update:

Sem Zueira

Comments

• Eu também não tinha pêlos nas axilas com 15 anos e também me preocupava. Mas depois eles vem e não tem importância nenhuma. São só pelos. Não precisa fazer nada. E se alguém zoar contigo diz que teus pelos do suvaco nasceram no saco e pergunta se quer ver, kkk.Hoje com mais de 20 tenho poucos e é muito melhor ser assim do que ter um ninho de gato em baixo do braço.

• agradeça pois pelos são terríveis.

• Biel, não esquenta com isso não brother. Vai nascer... Eu tinha pêlos nas axilas e no saco tbm com essa idade, mas hj em dia eu raspo tudo, não gosto de pêlos, esquenta, fede e incomoda demais kra. Quando vc tivar, vai querer nunca ter tido vey, vai por mim. T+

• agradeça a DEUS...pelo no suvaco naum ajuda em nada...só cerve pra t dar mal cheiro

• cara eu tenho 21 anos e tenho poucos pelos nas axilas, eu também as vezes acho estranho pq não tenho muito como os outros...+ por uma parte é bom pq muito pelo dá um mal cheiro danado....eu tenho uns amigos que raspa os pelos.

vai saber pq é assim né?

• Tomara que nem nasça!!

Eu não gosto de homens peludos.

• Seja Feliz.

Demora mais ou menos dependendo da pessoa.

Não fique querendo que aconteça logo. Daí pra frente só piora.

Hahahah.

• Oi,

Varia de corpo para corpo, não se preocupe, os pelos virão, basta ter paciência, ok?

bom dia,

shertmam

• Sorte sua, Melhor assim do que virar um Um macaco peludo. e fedido.

• Arranca os pelos do saco e cola com super bond...voce vai ficar com esses pelo o resto da vida !!!

Sign In or Register to comment.