GENTE ME AJUDA POR FAVOR, SOBRE DEPRESSÃO.?
Bom eu tenho duvidas se estou bem mentalmente, tenho 17 anos e não quero fazer nada, choro a todo momento, MAS NINGUÉM SABE, estou numa tristeza profunda e não sei mais o que faço, meu namorado fala que tenta me ajudar mas eu não deixo e me xinga, fala que isso não é vida para ele, mas eu NÃO SEI COMO DEIXÁ-LO ME AJUDAR, falo que quero ir num psicologo e ele fala que é bobagem, moro num estado distante da minha família e só tenho ele, o que eu faço gente? Me ajudem.
Comments
Vai num psicologo contra a vontade do rapaz mesmo, toda a hora em que você se sentir triste, comece a sorrir, não pense em coisas negativas, pense em felicidade, você tem de passear, tem de se alimentar bem, procure uma amiga de CONFIANÇA para conversar, não escute músicas deprimentes, escute músicas alegres, TENS DE SAIR ! FAÇA ALGUMA COISA ! MESMO QUE SEJA CONTRA A SUA VONTADE ! BRIGUE COM VOCÊ MESMA ! TU CONSEGUE ! TU CONSEGUE ! compre um bichinho. VAMOS ! VOCÊ CONSEGUE ! ACREDITE EM VOCÊ ! CONFIE EM VOCÊ QUE TU VAI LONGE ! TENHA FORÇA DE VONTADE !
vá ao médico, depois siga estas dicas:
Dicas que pode ajudar :
1º Procure distrair a mente: ir ao parque, cinema, praia, fazer amizades construtivas, fazer uma atividade fisica, jogar bola ou natação.
2º Se dedicar aos estudos para garantir o sucesso
3º Vc pode procurar ajuda psicológica para aumentar sua auto-estima.
4º Ir a igreja e frequentar, lá vc encontrará um pessoal maneiro que te ajudará.
5º Procure um padre se confesse e participe da eucaristia, comungar com frequência fortalecerá o seu coração
Olhe para frente sempre!!! A vitória esta mais próxima do que vc possa imaginar.
Escute esta palestra vai te ajudar
A presença de Deus
http://www.youtube.com/watch?v=hF___7zd1jg
Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 radio globo da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua familia no colinho de Jesus, e veja os prodÃgios do Pai do Céu.
VEJA AQUI COMO REZAR O TERÃO DA MISERICÃRDIA TODOS OS DIAS E SUA CASA ENCHERÃ DE BENÃÃOS
http://www.youtube.com/watch?v=PzA5X3dZ3UU
Os dois sintomas são de depressão.
Mas como você falou que está sózinha isto pode ter muito a ver com seu estado emocional.
Se para teu namorado psicólogo é bobeira você deve pensar em acompanhamento de médico psiquiátrico primeiro para depois um acompanhamneto psicológico. Talvez ele entenda.
Ou então volte para sua famÃlia antes de afundar.
Força!
Acho que você deve procurar um psicólogo sim.
e se ele diagnosticar que você tem depressão, procure um psiquiatra que trate disso com medicação correta.
Não deixe isso avançar, porque pode virar um poço sem fundo... vai por mim...
Boa sorte.