meu namorado ñ gosta de sair?

eu namoro com ele estou apaixonada mas e?le e caseiro d+eu gosto de ficar em casa mas gosto de sair tambem

Comments

• Mudar ele vc não vai poder. Isso já faz parte da personalidade, do caráter. Ou vc se adapta ou sai fora.

Pessoas assim, tem uma certa desilusão com o ser humano e qto menos multidão melhor.

`Vc pode até ficar um pouco decepcionada mas, são pessoas de muito bom espirito. Por isso eu acho que vc deve fazer algum sacrifício ou então conversar com ele pra ver se ele não se importa de vc sair com amigas!.

• amiga vç precisa conversar com ele quem sabe ele ñ decide sair pelomenos uma vez por semana

• Olha faz assim

chama ele pra sair se ele falar q tah cansado que naum tah a fim

vc diz tdo bem, pode deixar meu bem eu vou sozinha

menina vai ser rapidinho ele vai kerer sair com vc

a não ser que ele teha vergonha de vocÊ pra não kerer sair

mas isso e uma tecnica que minha namorado efz comigo e vejo funcionou direitinho

Boa sorte

• Hello... acho que você e o seu namorado são muito diferentes ..

Alguém vai ter que ceder.. ou você começa a ficar um pouco mais em casa , ou ele terá que deixar de ser bicho do mato e por a cara na rua.

tenha uma conversa adulta com ele , sem essa de "se você não sair comigo eu vou chorar" ou coisas do gênero. Seja sincera e franca e se ele te amar como você o ama vai dar tudo certo.

^^

• Fale para ele q vc gosta de sair, afinal ñ se pode ficar apenas fazendo a vontade dele. Vc tb têm o direito de se divertir. Explique para ele, acredito q irá compreendê-la, caso ele goste de vc. Além disso, fale q vcs podem acabar caindo na rotina, ok?

• Mas ele gosta de entrar?

• Parece o meu namorado... Eu peço p ele, e a gente acaba cedendo....Os dois precisam ceder... Mas no final tudo acaba bem...

• Aah sei lá , conversa com ele fala assim pra ele sair um pouco com voc né , sair um pouco dessa rotina de ficar sempre em casa sab ?

fala assim pra ele pra vocs revisarem um pouco por exemplo um dia fica em casa e outro dia sai pra curtir um pouco, não sei muito sobre isso pra mim é isso aí ;D kkkkkkk

beijooos e boa sorte ;*

• MEU EX TAMBEM ERA ASSIM , SABE OQ FIZ?

COMECEI A SAIR SÓ QUE FICAR EM CASA FIQUE

RESOLVI O PROBLEMA BEM RAPIDINHO, SAIAMOS TODOS OS FINS DE SEMANA.

• bom esse caso é parecido com o meu só que eu sou caseira e ele que gosta de sair, a saída é mesclar um pouco um fds em casa e o outro sai, e no começo optar por programas mais leves para nao assustá-lo.

Sign In or Register to comment.