Ele e tudo na minha vida ele e o meu tisouro eu o amo de todo o meu coraçao que sem DEUS nao ar felicidade ele e o autor da vida e o unico SENHOR e salvador que e capas de julgar e perdoar .Aprendi a amar o pressimo como a mim mesmo a nao fazer aquilo que eu nao gostaria que fosse feito comigo, que ele e o unico caminho ele e a verdade e a vida que sem ele nao a vida mais sim escravidao , escravos dos vicios das drogas da prostituiçao.
Comments
Acredito, e muito, em Deus.
Ele eh tudo pra mim!
Nao sou evangelica ou coisa parecida, mas creio nele e sei que ele esta sempre do meu lado me ajudando e dando forcas.
Aprendi que na vida eh preciso ter fe e acreditar que amanha vai ser um dia melhor ainda!
Deus me mostra sua presenca sempre. Qdo estou em apuros ou dificuldades ele sempre mostra um outro lado da situacao, sempre me da opcoes!
Ele e tudo na minha vida ele e o meu tisouro eu o amo de todo o meu coraçao que sem DEUS nao ar felicidade ele e o autor da vida e o unico SENHOR e salvador que e capas de julgar e perdoar .Aprendi a amar o pressimo como a mim mesmo a nao fazer aquilo que eu nao gostaria que fosse feito comigo, que ele e o unico caminho ele e a verdade e a vida que sem ele nao a vida mais sim escravidao , escravos dos vicios das drogas da prostituiçao.
Deus não existe mas Ets existem.
acredito plenamente.
as palavras jamais descreverão a tamanha
importancia na minha vida.
só o fato de ser perfeita num todo,
como ser
humano, em relação ao corpo fisÃco,e ter saúde.
acredito que sou seu projeto especial,
e que ele me ama muito, e tem o melhor pra mim.
isso é 100 demagogia valer acreditar nessa crença,
e 100 dúvida nunca duvidar desse que tudo foi, é , e será
o meu e o seu criador.
Eu aprendi que nenhum sofrimento é eterno, inclusive o de ter aguentar crente pregar.
Eu acredito muito em D'us, e ele é muito importante para mim, ele é tudo.
Mas quando eu olho para uma foto como essa que você colocou ai, Meu D'us!!!! Tem prova melhor do que esta de que ele existe!?
Eu acredito totalmente. Acredito q tudo q acontece comigo tem um significado, é um aprendizado. Aprendi q vou sofrer ainda muito na minha vida, mas depois d todo sofrimento, vou ser feliz. Deus ñ nos abandona, somos nós q esquecemos dele nos momentos bons e só nos lembramos nas horas ruins.
ELE para mim não é só importante como tbm...é essencial e necessário...pois sem ele não conseguiria viver...
agradeço a Deus por tudo e por todos que vivem 24 horas por dia em torno de mim.....e por conheçer pessoas maravilhosas....
^^
Acredito tanto, quanto nesse seu avatar.
Isto aqui esta mesmo, "virando zona".
.